Foto: Reprodução

Wesley Safadão é, sem dúvida, um dos cantores de maior sucesso em todo o país. O cantor tem a previsão de fazer mais de 300 shows em 2016 por todo o país. Mas um deles deve ser especial para o cantor: o do dia 5 de abril, na final do BBB16.

Em entrevista ao Gshow, o cantor disse que sempre sonhou em fazer um show no BBB. “É um programa assistido e comentado no Brasil inteiro. Participar pela primeira vez e já na final, onde está todo mundo voltado para o programa, é muito contagiante!”, contou.

Safadão ficou empolgado por saber que dividirá o palco com Ludmilla e poder fazer uma ‘mistura de ritmos’. Perguntado se gostaria de cantar alguma música da funkeira, Safadão não titubeou: “Ela tem vários sucessos, mas uma que é muito forte é a “Hoje”. Ela toca em todo lugar! As pessoas curtem bastante”, disse Wesley, que gostaria de ver Lud cantando ‘Camarote”.

As músicas de Safadão, aliás, fazem o maior sucesso com os brothers da casa. Por este motivo ele já espera fazer alguns duetos na final. “Vamos tentar colocar todo mundo para cantar e dançar!”, afirma o cantor.

Ludmilla, por sua vez, já prometeu algumas novidades, que segundo ela estão guardadas a sete chaves. “Vocês terão uma surpresa, mas não posso contar. Não posso fazer feio, afinal, será o Brasil todo assistindo ao programa”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.