Sabrina Sato após 2 meses isolada para “Ilha Record”: “Aprendemos muito”

Sabrina Sato após 2 meses isolada para “Ilha Record”: “Aprendemos muito”

Sabrina Sato após 2 meses isolada para “Ilha Record”: “Aprendemos muito”

Aline Cássia julho 13, 2021 Notícias da TV

Reality terá estreia no dia 26 de Julho, de segunda a sábado, a partir das 22h45

A apresentadora, Sabrina Sato, compartilhou, por meio de foto, na sua Rede Social, a felicidade por ter passado dois meses isolada, com a sua família, em Paraty, no litoral Fluminense, no Rio de Janeiro para gravar o novo reality Show da Record TV: “Ilha Record”.

Feliz da vida com o seu marido, Duda Nagle e sua pequena, Zoe, ela legendou: “Passei os 2 últimos meses longe de casa para gravar a @ilharecord. Nos mudamos para uma casa isolada, em um lugar no meio da natureza, convivendo diariamente com macaquinhos, besouros, borboletas, grilos, aranhas e muitos bichinhos que a Zoe adorava conversar.
E fomos muito felizes por lá… Ver minha filha descobrindo coisas novas, que pra nós muitas vezes passam despercebidas, e poder curtir essas descobertas com ela, não tem preço”, escreveu a ex-BBB.

Sato ainda disse que esse tempo longe de casa foi de muito aprendizado. “Que paz e quanto amor recebemos…Foram 2 meses muito importantes pra mim não só por conta do trabalho. Aprendemos muito, recarregamos a energia e estamos voltando pra casa gratos por essa experiência e por todos os momentos que vivemos por lá. Já estou com saudade. 🌴🌳🎋❤️”, finalizou ela no post.

Ilha Record”, inicialmente prevista para sua estreia dia 25 de Julho, teve sua data alterada e será apresentada pela primeira ao público no dia 26 do mesmo mês.

O nome também foi alterado. Anteriormente com nome de “Ilha dos Famosos”, foi alterado no mês de Maio.

A nova atração da emissora fará parte da grade da noite, de segunda a sábado, a partir das 22h45, nos meses entre o fim de Power Couple Brasil 5 e o início de A Fazenda 13. 

Veja os nomes dos participantes

Pyong Lee, Valesca Popozuda, MC Negão da BL, Antonela Avellaneda, Any Borges, Laura Keller, Mirella Santos, Nadja Pessoa, Nanah Damasceno, Claudinho Mattos, Dinei, Lucas Selfie Maciel, Thomaz Costa.

Os 13 participantes irão em busca de aventura e muitos tesouros. O participante que for melhor nas provas receberá R$ 500 mil. Já o mais carismático, escolhido pelo público, ficará com metade –R$ 250 mil. 

Outros artigos