PUB
Início Música Sabrina Carpenter: conheça a cantora que abrirá os shows de Ariana Grande...

Sabrina Carpenter: conheça a cantora que abrirá os shows de Ariana Grande no Brasil

0
230
Sabrina Carpenter
Além de cantora, Sabrina Carpenter é atriz (Foto: Reprodução)
PUB

Ela participou da série ‘The Goodwin Games’, da FOX, e hoje tem se dedicado bastante à música. Esses são alguns pequenos dados sobre Sabrina Carpenter, uma jovem cantora de 17 anos que será responsável pela abertura dos shows de Ariana Grande no Brasil. As apresentações se iniciam amanhã (29) no Rio de Janeiro e sábado (1º) em São Paulo.

Aos 10 anos Sabrina Carpenter já se lançava na carreira de atriz. Ela participou do “The Next Miley Cyrus Project” do Disney Channel. Em entrevista ao iG a cantora falou um pouco sobre o concurso. “Eu participei daquele concurso que era o meu primeiro da Disney Channel. Eu fiz a minha marca e produzi o meu primeiro álbum, então eu sou muito agradecida por tudo isso”, relatou.

Já no Brasil ela compartilhou a recepção que teve de fãs do Rio de Janeiro. “Família do Rio. Apaixonada por você, Brasil”, diz a legenda.

View this post on Instagram

Rio family 🖤🖤 In love with you 🇧🇷

A post shared by Sabrina Carpenter (@sabrinacarpenter) on

Atualmente ela tem dois álbuns lançados: “Eyes Wide Open”, de 2015, e “Evolution”, de (2016). Depois ela bombou com o single “Thumbs”, que já tem mais de 40 milhões de visualizações somente no Youtube. Confira:

Esta é a primeira vez que a cantora vem ao Brasil. E ela se demonstrou bem feliz em ter sido escolhida como show de abertura de Ariana. “Estou honrada em abrir o show de Ariana Grande depois do que ela fez, que uniu muitas pessoas. Foi uma coisa linda. E eu acho que estarmos juntas vai ser muito divertido”, contou ao iG.

Além de “Thumbs” – que consegue ser bem viciante – Sabrina Carpenter tem outros sucessos que também grudam igual chiclete. Confira:

Alguém tem dúvidas de que ela vai arrasar nos palcos brasileiros?

Resultado de imagem para Sabrina Carpenter.gif

PUB

Deixe um comentário