(Foto: Reprodução)

No programa “Sabadão com Celso Portiolli” deste sábado dia 14/01/2017, muitos destaques foram preparados.

O “Sabadão com Celso Portiolli” deste dia 14 de janeiro, a partir das 22h, traz a dupla Matheus e Kauan para agitar a noite com seus sucessos “Que Sorte a Nossa”, “Ser Humano ou Anjo”, Nosso Santo Bateu, “A Rosa e o Beija-Flor” e Decide aí”. Eles também cantam músicas de artistas consagrados, composições do Matheus, que tem mais de seiscentas canções de sua autoria, interpretadas na voz grandes cantores.

Os sertanejos continuam no palco do programa e participam como jurados, junto com a jornalista Nadja Haddad e Pedro Manso do concurso que vai eleger a mais bela heroína.

E ainda, os vídeos super engraçados no “Top Zap”.

Suas noites de sábado são muito mais animadas e divertidas ao lado de Celso Portiolli. Todo sábado, a partir das 22h30, ele leva música, brincadeiras e convidados especiais para agitar o seu final de semana.

“Um programa para você e toda a família. Você vai se divertir e dar muita risada”, conta o apresentador sobre a nova atração. Com direção de Roberto Manzoni, o Magrão, Portiolli recebe convidados especiais para cantar grandes sucessos e comanda brincadeiras e quadros diversos para deixar a noite de sábado ainda mais animada.

“Sabadão com Celso Portiolli” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.