Netflix

Ryan Reynolds no trailer oficial de Esquadrão 6

Qual é a melhor coisa de estar morto? Não é escapar do chefe, da ex ou mesmo apagar sua ficha criminal. A melhor coisa de estar morto é a liberdade. A liberdade de lutar contra a injustiça e o mal que rondam o mundo, sem nada ou ninguém para segurá-lo ou dizer “não”.

Esquadrão 6 apresenta um novo tipo de herói de ação. Seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um o melhor no que faz, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo singular que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão.

Direção de Michael Bay
Roteiro de Paul Wernick & Rhett Reese
Produção de David Ellison, Don Granger, Dana Goldberg e Ian Bryce
Coprodução de Jonathan Hook e Michael Kase
Produção Executiva de Matthew Cohan
Elenco: Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy Lior Raz, Payman Maadi e Dave Franco. Estreia em 13 de dezembro, só na Netflix.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo