DestaquesFamosos

Ryan Reynolds anunciou que irá dar uma pausa na carreira

Ryan Reynolds anunciou dia 17 de outubro em uma publicação no Instagram, que irá tirar um ano sabático em sua carreira.

Em um post no Instagram, Reynolds publicou algumas fotos sobre sua última produção chamada Spirited, onde atuará ao lado de Will Ferrell e Octavia Spencer. As filmagens já foram encerradas.

Spirited é uma comédia musical inspirada em Um Conto de Natal, sendo anunciado em 2019, mas só começou a ser gravado esse ano. Reynolds protagoniza ao lado de Will Ferrell e Octavia Spencer em Spirited, dirigido por Sean Anders e John Morris.

“Encerrei as filmagens de Spirited. Não tenho certeza se estava preparado para dizer ‘sim’ a um filme tão desafiador até três anos atrás. Cantar, dançar e brincar na caixa de areia com Will Ferrell tornou muitos sonhos realidade. E este é meu segundo filme com a ótima @octaviaspencer. Este é o momento perfeito para um pequeno ano sabático sem filmagens. Vou sentir falta de cada segundo de trabalho com essa equipe talentosa de criadores e artistas. Nos dias atuais, a bondade é tão importante quanto o talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas que têm os dois.”

Em entrevista à revista Collider, ele afirmou que há 70% de probabilidade de que as filmagens comecem no próximo ano, a Marvel não mencionou nada sobre a data de lançamento.

A Marvel confirmou que alguns filmes passarão por mudanças em sua data de lançamento. Como uma data não foi anunciada até agora, pode ser que a pausa de Ryan não afete as gravações de Deadpool 3.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo