DestaquesFamosos

Ryan Gosling e Eva Mendes não mostram sua vida familiar e há uma boa razão

Ryan Gosling e Eva Mendes se conheceram em 2011 durante as filmagens do filme O Lugar Onde Tudo Termina. Eles não se separaram desde então, embora devido ao seu estilo de vida ultra discreto, muito pouco se saiba sobre o casal de celebridades.

Os paparazzi foram os únicos sortudos a tirar fotos do casal, já que as celebridades não costumam aparecer em público juntas. Nem mesmo quando o ator ganhou o Globo de Ouro em 2016 por sua atuação em La La Land, muito menos durante o Oscar do mesmo ano em que foi indicado a “Melhor Ator”.

Nenhum dos dois ostenta seu amor nas redes sociais, já que Ryan não tem contas e Eva só usava o Instagram para se promover até que decidiu excluir todo o seu conteúdo. Nem mostram suas filhas em público, já que outras celebridades preferem manter a identidade de seus filhos em sigilo.

Curiosamente, alguns internautas reivindicaram essa iniciativa da atriz via Instagram e ela mesma se encarregou de esclarecer o motivo pelo qual ela é tão hermética com a família.

“Sempre tive um limite quando se trata do meu menino e das minhas filhas. Vou falar deles, claro, com limites, mas não vou postar fotos do nosso dia a dia. E como minhas filhas ainda são tão jovens e não entendem o que realmente significa para elas compartilhar sua imagem, não tenho o consentimento delas. Portanto, não publicarei a imagem deles até que tenham idade suficiente para me dar esse consentimento.”

Em entrevista à revista britânica GQ, o ator deixou claro que também não gosta de expor as filhas aos holofotes. Durante a conversa com a mídia, Ryan comentou que suas filhas, Esmeralda e Amanda, não fazem ideia de que seus pais são celebridades. Ele até admitiu que por causa de sua idade, 7 e 5, eles ainda não conseguem distinguir ficção de realidade.

Além disso, vários filmes em que ele e sua esposa atuam não são adequados para menores. Claro, isso não importa para o ator, pois em 2015 durante sua entrevista à People ele confessou que ser pai de família é ótimo para ele.

“Parece tão clichê, mas eu nunca soube que a vida poderia ser tão divertida e tão boa. É o céu. É como caminhar por um campo de flores todos os dias. Vivo com anjos.”.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo