Que The Big Bang Theory ainda é um dos programas mais assistidos dos EUA todo mundo já sabe, mas a novidade é que, para os que já davam a 10° como a última, uma sequência pode estar por vir.

Isso por que Glenn Geller, presidente da CBS, está doidinho para que a Warner Bros estique a série para uma décima primeira e, quem sabe, décima segunda temporadas: “Estamos muito confiantes de que todo mundo envolvido quer mais Big Bang após a décima temporada. Eu sei que a Warner Bros fará um acordo para isso.”

Mesmo sem a confirmação oficial, Jim Parsons (Sheldon Cooper) já declarou abertamente sua vontade de continuar na série. Steve Molaro, um dos produtores executivos, também falou sobre o assunto e declarou que já pensa no fim: “Tenho alguns pensamentos que passam por minha cabeça mas ainda não falei nada. Sempre parece ser aquela coisa distante, então até se tornar uma realidade eu não pensarei muito pois isso me deixa triste.”

Atualmente The Big Bang Theory está em hiato, e deve estrear sua décima temporada em outubro. No Brasil, é exibida pelo canal Warner de segunda a sexta às 09h30 e 20h e aos fins de semana em horários alternados. O SBT também exibe o seriado nas madrugadas de sábado.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.