CuriosidadesFamosos

Rubinho Barrichello diz que compra de jatinho acabou com metade de seu dinheiro

O jatinho em questão, se tratava de um Legacy 600, da Embraer, adquirido no ano de 2006, e custou 136 milhões de reais na cotação atual

Durante entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro, o ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, falou sobre alguns assuntos de sua carreia e aproveitou para comentar sobre compra de um jatinho realizada por ele. E que, devido a essa aquisição, chegou a gastar metade do seu dinheiro. O jatinho em questão, se tratava de um Legacy 600, da Embraer, adquirido no ano de 2006.

Ele revelou que veio de uma família humilde e que devido a sua criação sempre soube dar valor ao dinheiro e a tudo que conquistou. “Eu tive uma infância muito humilde. Um tênis por ano, mas nunca me faltou nada. Aquilo me ensinou a dar valor quando eu tive. Nunca fui um cara abusado no dinheiro. Eu cheguei a ter um avião, que era um sonho de consumo. Aquilo acabou com metade do meu dinheiro”, disse.

Mesmo assim, Rubinho afirmou que não se arrepende da compra. “Valeu a pena? Valeu. Eu estive em todos os momentos com meus filhos, de festas. Não me arrependo de nada. Meus filhos estavam comigo em todos os momentos de raça. Vejo meu filho, Dudu, passando muita dificuldade sozinho, por causa da pandemia. É difícil, mas vale a pena”, contou.

Segundo informações da revista “Quem”, o ex-piloto comprou a aeronave no auge da sua carreira e custou 27 milhões de dólares, cerca de 136 milhões de reais na cotação atual.

Rubinho x Meme

No podcast com Rafinha Bastos, Rubinho comentou também sobre o meme criado pelo grupo humorístico do antigo programa humorístico da Rede Globo, “Casseta&Planeta: Urgente”, que lhe perseguiu por muitos anos, e ainda persegue na verdade.

O piloto disse que, devido a piada, sua carreira acabou sendo prejudicada. “O cara fazer piada com algo que não é verdade é um fator muito agressivo. Ficou 11 anos no ar… Você fica brincando com o negócio do ‘atrasado’ por que o cara chegou em segundo?”, disse. Mas apesar de ter ficado chateado no começo, Rubinho foi aceitando a brincadeira.

Durante uma participação no ‘Flow Podcast”, o humorista que fazia parte do da atração de humor, Hélio de la Penha, comentou sobre a “reclamação” de Rubinho em tom de brincadeira. “A verdade é o seguinte… O Rubinho levou 10 anos para reclamar, entendeu… Ai fica complicado” – disse, aos risos.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo