Roupa Nova anuncia Live dos namorados após morte de Paulinho: “vamos deixar a emoção rolar”

Roupa Nova anuncia Live dos namorados após morte de Paulinho: “vamos deixar a emoção rolar”

Roupa Nova anuncia Live dos namorados após morte de Paulinho: “vamos deixar a emoção rolar”

Aline Cássia junho 10, 2021 Música

A apresentação acontecerá no dia 12 de Junho, a partir das 22h no canal do Youtube da banda

A banda de grande sucesso pop/rock, Roupa Nova, anunciou que fará uma live em comemoração ao dia dos namorados, que acontece no próximo dia 12 de Junho. No perfil na Rede Social da banda, eles anunciaram a novidade. Será o primeiro encontro dos integrantes depois que Paulinho que, além de cantar, também era percussionista, morreu em Dezembro de 2020, por complicações da Covid-19. Ele tinha 68 anos e morreu no hospital do Rio de Janeiro.

Por meio de postagem no Instagram, eles já disseram que o clima já é de romance. “Já estamos em clima de romance por aqui! Dia 12 de junho tem live especial Dia dos Namorados lá no nosso YouTube, a partir das 22h! Estão prontos para se emocionar? ❤”.

Um dos integrantes, o pianista Cleberson Horsth disse que o grupo está muito ansioso para esse reencontro. “Esse vai ser nosso primeiro encontro pós falecimento do Paulinho. Confesso que não sei dizer como será, falando em emoção. Estamos ansiosos para cantar de novo juntos, vamos deixar a emoção rolar. Vai ser especial, tenho certeza”, falou.

De acordo com informações do portal Gshow, todos os componentes do grupo (Nando, Ricardo Feghali, Cleberson Horsth, Serginho Herval e Kiko) já tomaram a vacina contra a Covid-19, e estão preparados para estarem juntos para o grande show virtual.

Os apaixonados não podem esquecer. Preparem um vinho e aquele jantar bem especial, pois dia 12 de junho, a partir das 22h no canal do Youtube do conjunto tem live.

Ainda no Instagram, o grupo perguntou qual a música não pode deixar de entrar no repertório desse show tão especial. E aí, qual música não pode faltar?

Outros artigos