Destaques

Roteirista de Eternos confirma a morte de um personagem

Eternos pode não ser um dos melhores filmes da Marvel, mas certamente teve alguns personagens muito interessantes, desde carismáticos a outros que parecem míticos dentro daquele universo.

Mas, como esperado, nem todos os personagens chegam ao final do filme, no entanto, um personagem no filme nos deixou imaginando o que significam seus últimos momentos na tela. Agora temos a explicação, graças a um dos roteiristas do filme.

Marvel divulga trailer dos 'Eternos'

Atenção: Você encontrará spoilers dos acontecimentos do filme.

Kaz Firpo um dos escritores de Eternos e, também um dos criadores da história-base do filme (junto com seu primo, Ryan Firpo). Em entrevista ao CBR, Firpo confirmou a morte de Ikaris.

No final do filme, depois de sua luta com a maioria dos Eternos que sobreviveram vivos, e após Sersi conseguir usar a conexão de poderes entre todos os Eternos para impedir o nascimento de um Celestiais, algo que destruiria a Terra, Ikaris voa em direção ao Sol, aproximando-se do ponto de esbarrar na estrela enquanto fecha os olhos.

“Não acredito que Ikaris pense que ele é o errado. Eu acho que ele só tem muito ressentimento. Ele lamenta a maneira como viveu toda a sua vida naquele planeta, e isso é um grande fardo. Então, com esse último ato, ele basicamente está dizendo: ‘Cometi um erro, mas não posso confrontar minha família e não posso continuar vivendo’.”

“A ideia começou como um exílio para Ikaris, eu acho, mas durante o desenvolvimento do filme se tornou algo que precisava ser definitivo. É um momento de sacrifício, é um momento em que Ikaris praticamente diz “Não posso servir aos Eternos, e se não posso servir aos Celestiais e não posso estar com minha família, então escolho esta terceira opção.” E essa opção para ele é o fim. Então, sim, ele está morto.”

Pouco antes de ir para o Sol, Ikaris faz uma pausa para ver a Terra do espaço, um vislumbre final, assim como ele viu o planeta pela primeira vez ao lado de Sersi da nave dos Eternos quando eles chegaram há milhares de anos. Foi um adeus, claro, mas agora o roteirista confirma que foi final.

O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo