Fotografia: Divulgação

A  produtora de conteúdo audiovisual independente Ponto Ação Produções, está realizando neste período de quarentena sessões de “remembers” dos casais protagonistas de seus sucessos. A produtora iniciou com remember de FeJu, casal de “A Melhor Amiga da Noiva” e, na próxima terça-feira (30), o casal Larry, da websérie “Até Você Me Esquecer”, toma conta do canal da Ponto Ação.

“Até Você Me Esquecer” tem sua primeira temporada baseada em uma fanfic e a segunda possui o roteiro escrito pelo ator e sócio da Ponto Ação, Rodrigo Tardelli. Além disso, Rodrigo protagoniza a websérie dando vida ao personagem Louis, que na primeira temporada perde o seu grande amor Harry (Thamas Morello) em um acidente. Já na segunda etapa da trama, ele encontra Harold (Tiago Melo) para um recomeço da história que se desenvolve a partir daí.

O objetivo dos remembers desses casais, além de levar entretenimento para o público fiel da produtora durante o período de isolamento social, é também fazer com que os sucessos mais antigos alcancem o novo público que chegou após a estreia de “The Stripper”, o mais recente projeto da produtora.

“Estou muito feliz com esses remembers, porque estamos dando a oportunidade para as pessoas que chegaram no nosso canal através de ‘The Stripper’ e que não tiveram acesso a essas webséries mais antigas, tenham contato com esses projetos. ‘Até Você Me Esquecer’, por exemplo, tem uma história muito bonita, a qual eu adaptei a primeira temporada, sendo fiel a fanfic que a originou. E foi um projeto que, na época, nos rendeu novas experiências, como viajar para fora do Rio de Janeiro para gravarmos algo nosso. Tenho certeza que vou adorar reviver essa história junto com o público, ainda mais tendo início logo após ao dia do Orgulho LGBTQ+”, afirma Rodrigo Tardelli.

Fotografia: Divulgação

Lançada em 2017, ”Até Você Me Esquecer”, além de ser uma grande representatividade para comunidade LGBTQ+ – o que já se tornou a marca da Ponto Ação em seus projetos – é também uma websérie que rendeu frutos e experiências novas para a produtora e, principalmente, para Rodrigo. “Até Você Me Esquecer” foi indicada a um dos maiores festivais de webséries do mundo, o Rio WebFest na edição de 2017, e voltou a ser indicada no festival no último ano, rendendo ao ator o prêmio de “Melhor Ator de Drama”.

“Essa websérie marcou o nosso início de carreira. Foi a primeira vez que viajamos para gravar um trabalho da Ponto Ação fora do Rio de Janeiro e foi a primeira vez que tive contato com um outro lado profissional meu, em que eu adaptei o roteiro, fiquei a frente do projeto e fui responsável por ele. Com certeza, eu contei com a ajuda de muita gente, mas dei tudo de mim. De 2017, quando lançamos, para agora, muita coisa mudou, muita coisa aconteceu, entretanto tenho certeza que ‘Até Você Me Esquecer’ é responsável por grande parte do profissional que sou hoje. A websérie recebeu as indicações no Rio Webfest em duas edições do festival, me trouxe o prêmio de ‘Melhor Ator de Drama’, me permitiu conhecer muitas pessoas, conquistar o respeito no meio audiovisual e, principalmente conhecimento, tanto quanto ator/ produtor/ autor e, também, enquanto produtora”, conta Tardelli.

O ator está tão animado quanto o público para iniciar o remember na próxima terça-feira (30), ainda mais após todo sucesso que foi o início dessa temporada dos casais com “A Melhor Amiga da Noiva”. Apenas a chamada para um dos episódios do remember recebeu mais de um milhão de visualizações. “As expectativas agora para ‘Até Você Me Esquecer’ são a melhores”, diz Rodrigo

Assista à primeira chamada do remember de “Até Você Me Esquecer”:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.