Roda Viva
Imagem: TV Cultura/Divulgação

O Roda Viva desta segunda-feira, 27 de janeiro de 2019, recebe Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo (PSDB-SP).

Na pauta do programa estão o aumento no IPTU e a isenção para os templos religiosos, o preço das passagens de ônibus e a recuperação da malha de ciclovias na cidade. Em plena batalha contra um câncer, que já o obrigou a passar por várias sessões de quimioterapia, o prefeito acredita na vitória contra a doença, e garante que estará na luta pela reeleição, contando com uma aliança de partidos de direita e esquerda.

Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Fábio Zambeli, analista-chefe do site Jota; Flávio Freire, coordenador de Nacional e Política da sucursal do jornal O Globo em São Paulo; Eduardo Scolese, editor de poder do jornal Folha de S. Paulo; José Alberto Bombig, editor executivo do jornal O Estado de S. Paulo e titular da coluna do Estadão; e Fabíola Cidral, âncora da rádio CBN em São Paulo.

A apresentação é de Vera Magalhães com desenhos do cartunista Paulo Caruso.

O programa começa logo após o Jornal da Cultura, por volta das 22h pelo horário de Brasília. A atração também pode ser vista no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.