Roda Viva
Imagem: Internet/Reprodução

No Roda Viva desta segunda-feira, dia 22 de outubro, traz uma entrevista especial com Fernando Haddad, o candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência da república.

Ele falará sobre suas propostas para as áreas que mais preocupam os brasileiros, como Saúde, Educação, Segurança e Economia.

Compõem a bancada de entrevistadores Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo; Fernando Canzian, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; Vicente Nunes, editor-executivo do Correio Braziliense; e Vera Magalhães, colunista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da Rádio Jovem Pan.

https://www.educamaisbrasil.com.br/portaln10

A produção do programa também convidou Jair Bolsonaro, do PSL, para uma entrevista que seria exibida na sequência, mas o candidato não manifestou interesse em participar.

O programa começa logo após o “Jornal da Cultura“, por volta das 22h15 pelo horário de Brasília. A atração também pode ser vista no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Detalhes: Apesar da negativa de Jair Bolsonaro, que alegou não ter condições de participar de debates, a TV Cultura não cancelou a participação de Fernando Haddad no “Roda Viva”.

A emissora pública pretendia entrevistar os dois candidatos à presidência, oferecendo 60 minutos para cada um deles responder questionamentos dos jornalistas. Com a mudança de curso, o especial ficará restrito aos 60 minutos de sabatina com Fernando Haddad.

A Globo ainda não informou o que pretende fazer no dia 26 de outubro, data do seu debate presidencial de segundo turno.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.