Roda Viva
Imagem: TV Cultura/Divulgação

O Roda Viva desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2019, recebe, excepcionalmente, três convidados: Mário Sergio Cortella, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé.

O trio vai responder a perguntas como: felicidade existe? Quando acontece? É só um estado de espírito passageiro? O dinheiro traz ou não felicidade? Palestrantes de sucesso, com agendas lotadas e que reúnem um enorme público em seus encontros, eles também fazem parte da bancada de comentaristas do Jornal da Cultura.

A bancada de entrevistadores será formada por Barbara Gancia, autora e repórter especial do GNT; Tati Bernardi, escritora e colunista do jornal Folha de S.Paulo; e Ubiratan Brasil, editor do Caderno 2 do jornal O Estado de S.Paulo.

A apresentação é de Daniela Lima com desenhos do cartunista Paulo Caruso.

Obs: a exibição é uma reprise. A entrevista com os respectivos convidados aconteceu, originalmente, em 16 de dezembro.

Sobre o Roda Viva

O Roda Viva também passa a ter um novo cenário. Outra novidade é que o programa ganha uma nova trilha sonora, composta com exclusividade pelo cantor e compositor João Marcelo Bôscoli. Além disso, com o universo digital evoluindo, o Roda Viva também acompanha essa transformação com a mudança do pacote gráfico do programa.

O programa começa logo após o Jornal da Cultura, por volta das 22h pelo horário de Brasília. A atração também pode ser vista no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.