Programação da TV

Roda Viva – 18/02/2019: promove debate sobre lei anticrime

No Roda Viva desta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, promove debate sobre lei anticrime.

Promove um debate entre especialistas sobre assuntos relacionados ao projeto de lei anticrime, apresentado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, como meio de combate à corrupção, ao crime organizado e a transgressões violentas.

No programa, entram em debate questões como a criminalização do Caixa 2 nas campanhas eleitorais e a prisão para condenados em segunda instância. A proposta deve ser apresentada ao Congresso na próxima semana.

A bancada é composta por Gianpaolo Poggio Smanio, procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo; Álvaro Camilo, secretário-executivo da Secretaria de Segurança de São Paulo; Eduardo Muylaert, advogado criminal; Melina Ingrid Risso, diretora do Instituto Igarapé; Bruno Magalhães, procurador do Ministério Público Federal em São Paulo; e Benedito Mariano, ouvidor das Polícias Civil e Militar.

A apresentação é Ricardo Lessa com desenhos do cartunista Paulo Caruso.

O programa começa logo após o “Jornal da Cultura“, por volta das 22h15 pelo horário de Brasília. A atração também pode ser vista no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo