Programação da TV Bernardo Vieira

Roda Viva – 16/09/2019: Michel Temer

Roda Viva – 16/09/2019: Michel Temer

No Roda Viva desta segunda-feira, 16 de setembro de 2019, entrevista Michel Temer, ex-presidente do Brasil.

Ex-aliado do PT e vice-presidente no governo de Dilma Rousseff, rompeu com o partido ao defender o impeachment da ex-presidente. De vice decorativo, como ele próprio se intitulava, passou a comandar a articulação política que o levaria a assumir a presidência. Ao deixar o governo, foi alvo de denúncias de corrupção, no âmbito da Operação Lava Jato e, por conta disso, chegou a ser preso.

O programa Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Ricardo Noblat, colunista da Veja e do Blog do Noblat; Paulo Celso Pereira, dretor da sucursal do jornal O Globo e da revista Época em Brasília; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Ricardo Balthazar, repórter especial da Folha de S.Paulo; e Marcelo de Moraes, editor do jornal O Estado de S.Paulo e do site BR-Político.

A apresentação é de Daniela Lima com desenhos do cartunista Paulo Caruso.

Sobre o Roda Viva

O Roda Viva também passa a ter um novo cenário. Outra novidade é que o programa ganha uma nova trilha sonora, composta com exclusividade pelo cantor e compositor João Marcelo Bôscoli. Além disso, com o universo digital evoluindo, o Roda Viva também acompanha essa transformação com a mudança do pacote gráfico do programa.

O programa começa logo após o Jornal da Cultura, por volta das 22h pelo horário de Brasília. A atração também pode ser vista no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.