O Roda Viva desta segunda-feira, 09 de agosto de 2020, recebe secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patricia Ellen.

À frente da pasta, até o início deste ano Patrícia tinha como missão atrair investimentos, promover as exportações e gerar empregos. Ao mesmo tempo, manter o PIB de São Paulo em crescimento, como vinha acontecendo até 2019.

Mas, com a chegada da pandemia, ela passou a acumular funções como o monitoramento do nível de isolamento social, junto com a Secretaria de Saúde, de forma a orientar a reabertura do comércio, indústria, turismo e outras atividades. Cabe também à Secretaria de Desenvolvimento planejar as medidas destinadas a garantir a retomada do crescimento, assim que a pandemia estiver sob controle.

Formada em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da USP, Patrícia tem mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School e MBA pelo Isead. É professora de Liderança e Inovação Digital, no Centro de Liderança Pública – CLP. Em 2016, foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, do qual participou em duas ocasiões. ​

Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Arminda Augusto, editora-chefe do jornal A Tribuna de Santos; Marcella Lourenzetto, repórter da rádio CBN; Lara Lages, líder de projetos da Sharp; Artur Rodrigues, repórter do jornal Folha de S.Paulo; e Bruno Ribeiro, repórter do jornal O Estado de S.Paulo. O programa conta ainda com a participação remota do cartunista Paulo Caruso.

A apresentação é de Vera Magalhães com desenhos do cartunista Paulo Caruso.

O programa começa logo após o Jornal da Cultura, por volta das 22h pelo horário de Brasília. A atração também pode ser vista no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.