Roda Viva
Imagem: Internet/Reprodução

No Roda Viva desta segunda-feira, dia 29 de outubro, uma entrevista com o atual Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia.

No programa, ele discute os números do governo, as dívidas atuais, o orçamento para o próximo ano e a situação da Previdência. Além disso, fala também do cenário econômico que o próximo ministro, Paulo Guedes, encontrará em janeiro de 2019. Guardia foi nomeado para o cargo em abril de 2018, após seu antecessor, Henrique Meirelles, deixar a pasta para concorrer à Presidência da República pelo MDB.

Compõem a bancada de entrevistadores Cristina Canas, editora-executiva do broadcast da Agência Estado; Sergio Lamucci, repórter do jornal Valor Econômico; André Lahóz Mendonça de Barros, diretor da revista Exame; Vinicius Torres Freire, colunista do jornal Folha de S.Paulo e comentarista do jornal Jornal da Gazeta; e José Francisco Gonçalves, economista-chefe do Banco Fator e professor da FEA-USP.

https://www.educamaisbrasil.com.br/portaln10

O programa começa logo após o “Jornal da Cultura“, por volta das 22h15 pelo horário de Brasília. A atração também pode ser vista no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.