CinemaDestaquesNotícia

Robert Pattinson poderá estar no elenco do novo filme do diretor Bong Joon Ho

O ator do Batman, Robert Pattinson, pode ser o protagonista do novo filme escrito e dirigido pelo diretor vencedor do Oscar Bong Jooon Ho.

Em 2020, Bong Joon Ho fez história no Oscar ao levar para casa quatro Oscars graças a Parasita. E agora o diretor coreano, dois anos depois, parece pronto para embarcar em uma nova aventura cinematográfica, e ele também pode se juntar à estrela de The Batman, Robert Pattinson.

De acordo com o Deadline, Bong Joon Ho estaria interessado em escrever e dirigir para a Warner Bros. uma adaptação para o cinema de Mickey7, um próximo romance de ficção científica de Edward Ashton.

A história segue Mickey7, o que é referido como um “dispensável” ou ” um funcionário que pode ser facilmente substituído em uma missão para colonizar o mundo congelado de Niflheim. Sempre que uma missão se mostra muito perigosa, ou mesmo suicida, a tripulação se volta para Mickey”. Após a morte de uma de suas iterações, ocorre uma regeneração do corpo, que também inclui a retenção de grande parte das memórias do indivíduo. Mas após seis dessas mortes, Mickey7 começa a entender o que está por trás, e porque essa era a única posição livre quando ele concordou em preenchê-lo.

Aparentemente, dado o estilo do diretor e seu histórico com as adaptações, não devemos esperar uma transposição particularmente fiel ao material de referência, mas uma versão mais livre e pessoal da obra. No entanto, o romance teria capturado o interesse de Bong Joon Ho quando, no final de 2021, ele foi presenteado com o manuscrito do livro, e durante as férias de Natal ele estaria caçando o intérprete perfeito para o papel do protagonista.

O livro será lançado agora em 2022, mas a publicação afirma que Ho quer escrever seu próprio roteiro baseado na obra. Veremos se nas próximas semanas o projeto (ainda sem título) e seus participantes serão confirmados.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo