Revelações Sertanejo
Imagem: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

No Revelações Sertanejo desta sexta-feira, 15 de novembro de 2019, finalistas se apresentam.

A escolha de todos os nomes ocorreu no 2º programa da Fase das Estrelas, exibido na sexta-feira, dia 08, quando passaram pelo palco 11 candidatos. Somados às 13 apresentações do programa anterior, também da Fase das Estrelas, os jurados Rodrigo Costa, Adriana Sanchez, e a dupla Hugo & Tiago, então, decidiram pelos nomes dos semifinalistas.

No programa do dia 08 dentro da Fase das Estrelas, os candidatos se apresentaram com o apoio da banda da TV Aparecida e foram avaliados pelos jurados ao mesmo tempo em que prestavam homenagens a grandes nomes da música sertaneja: Tião Carreiro e Pardinho, Mário Zan, Belmonte e Amaraí, Pena Branca e Xavantinho, João Paulo (da dupla João Paulo e Daniel), Leandro (da dupla Leandro e Leonardo) e Gabriel Diniz.

Ao final do programa, todos os 24 candidatos se reuniram no palco do Revelações Sertanejo, apresentado por Amanda Françozo, para ouvirem dos jurados os nomes escolhidos para a semifinal. A final será ao vivo, dia 6 de dezembro, quando será escolhida a nova voz da música sertaneja do Brasil.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 20h na TV Aparecida.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.