A virada do ano na capital baiana será comemorada com cinco dias de festa com 23 shows que terão início no dia 28 de dezembro. A festa seguirá até o dia 1° de janeiro de 2016, e entre as principais atrações estão Jota Quest, Capital Inicial, Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Rappa, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Timbalada. A programação será realizada na Praça Cayru, no Comércio.

Um show piromusical de 15 minutos enfeitará o céu de Salvador no momento da virada. Também haverá queima de fogos em 15 pontos da cidade, incluindo as ilhas e o Subúrbio. O Elevador Lacerda e o palco da festa terão uma projeção com mensagens de boas vindas ao novo ano.

O evento terá atendimento médico, pontos de táxi sinalizados, transporte público reforçado, ampliação de vagas na área de Zona Azul, Elevador Lacerda com acesso gratuito, sanitários químicos e climatizados e reforço na segurança da Guarda Municipal. De acordo com a Prefeitura, responsável pela organização, o valor da comemoração do Réveillon em Salvador será de R$ 7 milhões, sendo R$ 4 milhões financiados por instituições privadas. A organização espera receber mais de 1,3 milhão de pessoas para a virada do ano na cidade.

O Festival Salvador Jazz, que no ano passado foi realizado no Largo do Farol na Barra, ainda não está confirmado. A organização deve definir se o evento permanece após o réveillon ou se ocorrerá depois do carnaval de 2016.

Confira a programação completa:

28 de dezembro (segunda-feira)

Ilê Aiyê
É o Tchan
Saulo
Jota Quest
Pablo

29 de dezembro (terça-feira)

Duas Medidas
Psirico
Capital Inicial
Timbalada
Luan Santana

30 de dezembro (quarta-feira)

Sorriso Maroto
Wesley Safadão
Durval Lelys
Harmonia do Samba
Alinne Rosa

31 de dezembro (quinta-feira)

Jorge e Mateus
Filhos de Gandhy
Lucas e Orelha
O Rappa
Ivete Sangalo (show da virada)
Taynore Cigano

01 de janeiro (sexta-feira)

Daniela Mercury
Olodum

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.