Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais, que vai ao ar de segunda à sábado, na Globo.

Acontece na novela Totalmente Demais, sexta-feira dia 27/05/2016 – Capítulo 166

Dino (Paulo Rocha) conseguiu o que queria e abalou novamente a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas dessa vez faz mais uma vítima: Jonatas (Felipe Simas). Muito fraco por conta da facada que levou do bandido, o ex-vendedor de balas precisa ir diretamente para o hospital e a modelo não sai de perto nem um minuto.

No local, Eliza não consegue conter as lágrimas e entra em pânico diante da possibilidade de perder Jonatas. Emocionada, ela pede: “Resiste. Você é forte. Já passou por tanta coisa nessa vida. Enfrenta essa batalha, por mim. Vai parecer egoísmo, mas eu não sei viver sem você. Não me abandona. Eu faria qualquer coisa pra te salvar. Qualquer coisa. Se eu pudesse, juro que trocava de lugar com você”. Enquanto isso, Dino é preso e acaba na mesma cela que Peçanha (Rodrigo Rangel).

Acontece na novela Totalmente Demais, sábado dia 28/05/2016 – Capítulo 167

Hugo pede Gilda em casamento. Milionário pede ajuda de Eliza para convencer a amada. Hugo não consegue esconder de ninguém que está apaixonado por Gilda, mas diante da pose difícil da cozinheira sobre um possível casamento entre os dois, ele resolve pedir ajuda a Eliza. “Eu quero casar com a Gilda. Você aprova? (…) Então fala pra ela! Convence a sua mãe que eu sou o homem da vida dela”, pede o milionário, ao ver que tem o apoio da ruivinha. Será que ela vai dizer sim?

Acontece na novela Totalmente Demais, segunda-feira dia 30/05/2016 – Capítulo 168

Aguardando liberação da emissora….

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.