Resumo da novela Teresa, sexta-feira dia 29/01/2016 – Capítulo 85

Arthur diz a Teresa que a ama e nunca deixará de se arrepender pelo seu erro, mas se ela está decidida a se divorciar, já não vai mais contra a sua decisão. Rubens diz a Genoveva que propôs a Esperança ajudá-la economicamente, mas ela recusou a oferta. Esperança pede a Mariano que não diga nada a Aída ou a Marisa sobre sua gravidez, pois Regina e Joana vão a ajudar com o bebê. Teresa diz a Joana que a dói muito a traição de Arthur porque o ama, mas que não vai o perdoar.

Joana se surpreende e diz que se Teresa amasse mesmo Arthur o perdoaria. Teresa diz que tem seu orgulho, e jamais irá perdoá-lo. Aurora diz a Martin que quer que sigam sendo namorados. Ele responde que isso seria fácil de aceitar porque a ama, mas decidiu passar uns meses na França e dar um tempo para que eles coloquem seus sentimentos em ordem.

Teresa procura Mariano para saber se ele realmente não vai lhe dar outra oportunidade. Mariano titubeia, mas afirma que não dará essa oportunidade, pois certamente Teresa voltaria a machucá-lo. Regina diz a Aurora que Teresa está decidida a se divorciar de Arthur e voltar para Mariano. Aurora triste diz que sempre soube que Mariano seguia amando Teresa e é evidente que ela também o ama. Regina diz a Mariano que Teresa está se divorciando e sempre acreditou que ele fosse a felicidade de Teresa. Mariano diz a Regina que as coisas já não são mais como antes, e não vai voltar com Teresa.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.