Resumo da novela Teresa, quinta-feira dia 28/01/2016 – Capítulo 84

Mariano furioso diz a Aurora que dói saber que Teresa o tenha trocado por um homem que não vale a pena. Heitor diz a Joana que a ama e que logo voltará para lhe mostrar seus papéis de divórcio. Ele pede que a moça o espere e diz que só não se divorciou antes por não saber onde estava a mãe de Aurora. Regina pensa que a culpada pelos problemas da relação de Teresa e Arthur é sua filha.

Luisa a diz que quem cometeu um grave erro foi Arthur, que ela lamenta muito e espera que eles possam se acertar. Regina se desculpa com Teresa por ter uma vez mais pensado mal dela. Teresa responde que não é a mulher desalmada que ela acredita e que em breve irá dizer tudo a ela, inclusive sobre a traição de Arthur. Teresa finaliza dizendo que vai se divorciar de Arthur e voltar com Mariano. Chorando, Teresa afirma que caso Paloma estivesse viva, certamente Arthur ainda a estaria enganando. Jonhy e Paty contam a Porfírio que querem se casar. Porfírio diz que nem morto concordaria com essa relação e que Jonhy só se interessa por dinheiro.

Rubens diz a Mariano que sabe que precisam trabalhar juntos na fundação e que espera que não exista nenhum inconveniente quanto aos casos de Aída e Esperança com eles. Mariano diz a Teresa que já sabe o motivo de sua separação de Arthur. Arthur diz a Teresa que se não pode perdoá-lo, não tem motivo para que sigam casados, e assim sendo o melhor é que se divorciem.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.