Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Selva de Pedra de 22 a 24 de agosto de 2019

Resumo da novela Selva de Pedra de 22 a 24 de agosto de 2019

Confira o resumo da semana de 19 a 24 de agosto da novela Selva de Pedra.  

Resumo da novela Selva de Pedra de quinta-feira, dia 22/08/2019 – 1º Capítulo 

Aristides recebe um telegrama de sua cunhada, Berenice, dizendo que o irmão Sebastião está mal financeiramente e precisa de ajuda. Aristides chama o filho Caio para dizer-lhe que precisará ir a Campos. Cristiano, revoltado com a situação financeira da família, discute com o pai. Simone vê Cristiano tocando bumbo na praça e se sente atraída por ele. Cristiano e Gastão brigam em frente à casa de Simone. Gastão cai, mortalmente ferido, e Cristiano fica sem ação. Simone ajuda Cristiano a fugir da polícia, escondendo-o dentro de sua própria casa. Cristiano consegue fugir, mas não entende por que Simone o ajudou. Aristides vai visitar o irmão Sebastião, que o recebe mal, dizendo não precisar do dinheiro dele. Jorge quer ajudar Simone a ir para o Rio e expor suas esculturas. Berenice fica sabendo que o homem que Cristiano feriu na briga morreu. 

Resumo da novela Selva de Pedra de sexta-feira, dia 23/08/2019 – Capítulo 02

Cristiano, sabendo que matou um homem, fica desesperado. Simone também fica sabendo disso e preocupa-se. Berenice descobre que o filho está envolvido no crime e aconselha-o a fugir da cidade. A polícia começa a investigar o caso e colhe depoimento de Simone e Francisco. Jorge convence Simone a seguir com ele para o Rio. Sebastião, sabendo que o filho matou um homem, diz que vai entregá-lo à polícia.

Resumo da novela Selva de Pedra de sábado dia 24/08/2019 – Capítulo 03

Berenice tenta impedir que o marido entregue o filho à polícia, mas Sebastião se mostra irredutível e sai de casa. Cristiano faz as malas e resolve fugir logo, mas quando Sebastião chega em casa, diz que não o entregou. Assim mesmo, Cristiano resolve ir para o Rio. Ao mesmo tempo, Simone convence-se de que deve ir para o Rio com Jorge. Os dois encontram-se no mesmo ônibus, o que faz Jorge ficar com ciúmes de Simone. Simone e Cristiano vão enfrentar juntos a cidade grande.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pelo Viva.  

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.