Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Selva de Pedra de 07 a 12 de outubro de 2019

Resumo da novela Selva de Pedra de 07 a 12 de outubro de 2019

Confira o resumo da semana de 07 a 12 de outubro da novela Selva de Pedra. 

Resumo da novela Selva de Pedra de segunda-feira, dia 07/10/2019 – Capítulo 44

Cris e Caio brigam na boate, fazendo um verdadeiro escândalo, que Aristides odeia e Laura adora. Fernanda intervém na briga dos dois. Quando chega em casa, Cris se reconcilia com Simone, apesar de estar extremamente culpado pelo que está fazendo. Miro tenta levar Diva para passear, Simone ouve e não deixa. Walkíria, sabendo que Flávia vai receber alta, resolve armar uma viagem de negócios urgente. Aristides diz a Cíntia que não vai reconhecer Tico como neto. Flávia tem uma reação violenta quando chega em casa e vê que a mãe não a esperou.

Resumo da novela Selva de Pedra de terça-feira, dia 08/10/2019 – Capítulo 45

Miro e Cris conversam. Miro convence Cris de que não vai fazer mais nada com Diva. Cris pensa a respeito de Simone, achando melhor separar-se dela. Simone vê as roupas que Cristiano ganhou do tio e, desesperada, sai correndo da pensão. Cristiano foi convidado para uma recepção na sua casa. Cristiano vai, acompanhado de Fernanda, e lá encontra Jorge, que lhe faz ameaças. Jorge dá uma semana para Cristiano contar tudo a Simone, senão ele mesmo vai contar. Caio percebe a discussão e se mete, mas não consegue saber de nada. Simone, na praia, passa mal e quase desmaia. 

Resumo da novela Selva de Pedra de quarta-feira, dia 09/10/2019 – Capítulo 46 

Simone é levada para casa com tonteiras e acaba passando muito mal. Marcelo fica sabendo que seu pai, antes de morrer, foi acusado de roubo. Ele tenta saber a verdade com Aristides, mas não consegue muita coisa. Furioso com Mestre Pedro, por ele ter contado tudo a Marcelo, Aristides resolve demiti-lo e promove Cristiano a um cargo que seria do Mestre Pedro. Cristiano, sabendo de tudo, põe o cargo à disposição e Aristides se vê forçado a readmitir Pedro. Por causa do novo cargo, Cristiano muda-se para um hotel de luxo. Simone chega na pensão a ponto de flagrá-lo arrumando as bagagens para mudar-se, sem avisá-lo.

Resumo da novela Selva de Pedra de quinta-feira, dia 10/10/2019 – Capítulo 47

Simone recebe um telefonema urgente do pai e sai correndo, antes de ver que Cristiano estava já aprontando suas malas para partir. Quando volta, ela lê o bilhete que o marido lhe deixou, mas não desconfia de nada: acredita que ele foi apenas fazer uma longa viagem a serviço. No dia seguinte, ela descobre que está grávida. Caio e Cristiano brigam. Caio fica ferido e, como é hemofílico, corre risco de vida por estar perdendo muito sangue. Simone leva Flávia à casa de Walkíria, onde está havendo uma festa; Cris chega, acompanhado de Fernanda.

Resumo da novela Selva de Pedra de sexta-feira, dia 11/10/2019 – Capítulo 48 

Cristiano, quando sabe que Walkíria foi casada com Jorge, e que ele fatalmente estará na festa, pára na porta e diz a Fernanda que não quer entrar por causa de Jorge. Por causa disso, não se dá o encontro entre ele e Simone. Sebastião, atendendo a um estranho pedido, vai fazer um sermão num local ermo, onde descobre que várias pessoas estão dispostas a linchá-lo. Por este motivo, toda a família Vilhena, inclusive o padre, resolve ir para o Rio, procurar Cristiano. Berenice, triste ao saber que Cris não está, liga para a casa de Aristides e conversa com Cíntia. 

Resumo da novela Selva de Pedra de sábado dia 12/10/2019 – Capítulo 49

Berenice fica sabendo, por Cíntia, que Cristiano, ao invés de estar fazendo uma viagem a serviço, encontra-se na ilha com o tio. Berenice não diz nada a Simone. Fanny reconhece Sebastião, com quem teve um caso há anos. Ele fica desesperado e sai correndo, mesmo doente. Caio e Cris apostam uma corrida de cavalos na ilha. Caio cai, machuca-se e é levado às pressas para o hospital. Cris volta para a pensão e fica sabendo que vai ser pai. Simone descobre que ele está tendo um caso com Fernanda. Cris impede o pai de fazer sermão na rua.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pelo Viva.  

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.