Helena (Flávia Alessandra) flagra Luna (Juliana Paiva) com santinho na mão em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

No capítulo da novela Salve-se Quem Puder desta quinta-feira, dia 16 de abril, Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo. Rafael se desespera com o roubo na empresa. Luna comenta com Ermelinda que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo. Renzo ameaça um executivo, a mando de Dominique. Tarantino fica chateado com a falta de atenção de Alan. Alexia garante a Zezinho que não o ama. Ermelinda lembra Luna de não usar a correntinha perto de Téo. Úrsula comenta com Helena que Téo está diferente. Lúcia encontra uma arma no armário de Renzo e questiona o rapaz. Helena flagra Luna/Fiona mexendo em sua Virgem de Guadalupe.

E mais…

Helena dá flagra em Luna: ‘Mexendo nas minhas coisas?’

Ainda no capítulo de sexta-feira, Téo (Felipe Simas) convida Luna (Juliana Paiva) para ser sua fisioterapeuta, e a mexicana aceita. Só que para tratar da coluna do diretor ela vai ter que frequentar a casa da mãe, Helena (Flávia Alessandra), que também é madrasta de Téo. No primeiro dia na residência, um climão já vai se instaurar quando a menina encontrar um santinho igual ao dela, e a empresária flagrá-la mexendo em suas coisas.

Luna (Juliana Paiva) depois do flagra da mãe em ‘Salve-se Quem Puder’ — Foto: Globo

Já de cara, Luna, que vai se apresentar como Fiona, se espanta com o luxo da casa da dona do Empório Delícia. Ela é recebida por Enéas (Giordano Becheleni), um funcionário da família Santamarina. “Chegou cedo. Fiona, certo?”, pergunta ele. “Saí com tempo de casa. Achei que podia ficar presa no trânsito. Posso esperar lá fora se for o caso…”, explica Luna. “Imagina, espera aqui. Téo acabou de entrar no banho. Tá de muletas, cê sabe, pode demorar um pouco”, conta Enéas.

Enquanto espera, a menina repara em tudo ao seu redor. Na sala da casa, ela observa os objetos na mesa, porta-retratos. E quando fica perto da estante, repara em um papel, que está à vista saindo de um dos livros guardados ali. Quando vai ver, é um santinho, igual ao dela, mas com um aspecto mais antigo. “Não pode ser… É igual ao meu. O santinho da Virgem de Guadalupe!”, diz Luna. É nessa hora que Luna é surpreendida por Helena, que aparece na sala: “O que você pensa que tá fazendo mexendo nas minhas coisas, menina?!”, indaga a empresária.

É fã de outras novelas como Amores Verdadeiros, Império, Salve-se Quem Puder? Confira nossa página de novelas e fique por dentro das últimas notícias das principais novelas que estão no ar. Acesse também nossa página inicial e veja outras notícias do mundo dos famosos, televisão, cinema e muito mais.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.