Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Camilla Maia/Globo

No capítulo da novela Salve-se Quem Puder desta quarta-feira, dia 14 de abril, Kyra e Alexia conseguem se esconder de Renzo e Dominique. Luna pede a Zezinho e Ermelinda para continuar com eles. Petra reclama das gravações da novela com a produtora. Zezinho e Ermelinda se arrependem e vão atrás de Luna, com Alexia e Kyra. Luna volta para a casa e conta para as amigas sobre o novo emprego. Alexia conta que ela e Kyra conseguiram uma cópia da identidade de Renzo para Zezinho informar à Polícia Federal. Zezinho se declara para Alexia.

No capítulo de hoje….

Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) ficam entaladas na catraca em ‘Salve-se Quem Puder’ — Foto: Globo

No capítulo de hoje, um detalhe percebido por Alexia (Deborah Secco) no dia em que ela foi socorrida por Renzo (Rafael Cardoso) depois de fingir um desmaio vai ajudá-la a encontrar o playboy. Ela reparou que tinha uma raquete com a logo do Clube Lagoa Paulistana no carro do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). A atriz decide, então, procurar o homem que quebrou o seu coração no tal clube, com a ajuda de Kyra (Vitória Strada). E acabam encontrando Renzo e Dominique juntos!

Kyra já conhece o clube, que costumava frequentar quando ainda estava “viva”. Alexia, então, conta com a amiga para que elas entrem no lugar escondidas e disfarçadas, claro! Elas conseguem o sinal verde para atravessarem pela catraca, no entanto, quando as duas tentam passar juntas por ela, acabam ficando entaladas. “Que maravilha… Cê não podia ter feito um regime? Agora a gente entalou aqui!”, diz Kyra. “Não joga a culpa na minha banha! A culpa é dessa catraca. Empurra!”, ordena Alexia.

Elas tentam sair dali, mas Alexia para, perplexa ao ver quem está indo em direção a elas: Renzo e Dominique. “Ele tá com a megera assassina!”, fala Kyra, tensa com a situação.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.