Resumo da novela Prova de Amor, sexta-feira dia 29/01/2016 – Capítulo 133

Iolanda, Clarice e Joana dão entrevista para Bonforte. Lopo está saindo da delegacia e dá de cara com Clarice. Lopo diz para Clarice que não fez mal à Nininha. Felipe, Joana e Iolanda se aproximam de Clarice. Lopo sai escoltado por Chicão. Fialho avisa para Diana que penderam Elza, mas as crianças sumiram. Felipe tem certeza que Dudu vai conseguir ajuda para voltar para casa. Lopo fica na cela em frente a de Daniel. Daniel coloca a cara na grade para falar com Lopo. Os dois se encaram com ódio. Daniel e Lopo discutem. Maçaroca, lutador, dá gravata em Daniel. Lopo vibra. Daniel dá cotovelada em Maçaroca, que cai no chão. Os dois brigam. Daniel deixa Maçaroca gemendo de dor. Diana e Júlio chegam em casa com as armas em punho, com medo de alguma armadilha de Miro. Em cima da cama do casal está uma aranha cabeluda. Diana não percebe.

Diana vai subir na cama e, de repente, vê a aranha. Ela grita. Júlio pega vassoura e mata a aranha. Diana tem medo que tenham outras aranhas no quarto. Janice está chorando enquanto escreve no computador que se sente só. Beatriz diz para Clarice e Janice que terminou tudo com Vitor. Raquel chega na casa de Clarice. Janice fica sozinha com Raquel. Dudu, Tita e Nininha estão andando pela beira da estrada. Vitor e Eduarda tomam café da manhã. Vitor está com uma baita dor de cabeça. Felipe faz busca sobre Carvalho na Internet. Joãozinho reconhece foto de Carvalho. Joana diz para Felipe que todos no hospital estão achando que ele mandou matar Marco.

Marco Antônio, irmão gêmeo de Marco Aurélio, chega para falar com Hélio. Toni, com lágrimas nos olhos, diz para Hélio que veio ao Brasil não só para enterrar o corpo do irmão, mas para saber o que de fato aconteceu com ele. Hélio fala da hipótese de assalto e de crime passional. Toni diz para Hélio que Felipe vai ter de pagar pelo o que fez. Nobru diz para Gabi que Adriana está chateada com ele. Jonas diz para Gabi que todos estão com vontade de mudar o nome da banda para Onda Sonora. Diana e Júlio estão dormindo, enquanto uma aranha cabeluda anda pelo edredom. Diana acorda e se desespera. Dudu, Tita e Nininha estão caminhando quando vêem um posto de gasolina.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.