Resumo da novela Prova de Amor, quarta-feira dia 27/01/2016 – Capítulo 131

Lopo acelera na direção da barreira, atropela os cones e quase pega Diana e Júlio. Diana, do chão, atira. Diana e Júlio entram no carro e vão atrás de Lopo. Carro de Lopo é perseguido Diana e Júlio. Gerião conta sua história para Luísa e Chicão. Luana fica com ciúme de Nobru e Adriana. Gabi surfa. Pati comemora porque Rafa se classificou para a semi-final do campeonato. Hélio cobra a data do casamento de Teresa. Raquel abraça Gabi. Adriana olha irritada. Gabriel beija Raquel. Estrada está bloqueada por dois carros. Lopo é obrigado a frear. Lopo está encurralado. Diana manda Lopo sair do carro com as mãos na cabeça.

Júlio coloca as algemas em Lopo. Beatriz está furiosa com Vitor e diz que vai embora. Beatriz sai aos prantos da mansão. Começa a semi-final do campeonato de surfe: Gabi x Nobru. Rafa vai competir com o campeão André Gioranelli. Começa a segunda semi-final. Joãozinho abraça Gui e se despede. Zezinho, Celso e Vânia vão até a casa de Velho Gui para falar com Joãozinho. Alice faz mágica para as crianças. Lopo, algemado, é levado para carro de Diana e Júlio. Diana diz para Lopo que Gerião contou tudo em seu depoimento. Bonforte exibe matéria sobre prisão de Lopo. Vitor assiste a matéria. Vitor, arrasado, liga para Eduarda e marca jantar com ela. Lopo é levado para helicóptero.

Gabi consegue chegar a final do campeonato para disputar com o campeão André. Começa a final. Dudu, Tita e Nininha estão reunidas pensando em como fugir. Pestana diz para Elza que eles deveriam devolver as crianças. Gabi cai da última onda. André ganha campeonato de surfe. Alice janta com Gui. Gui pede Alice em casamento. Alexandre e Eleonora visitam Zezinho na casa de Marília. Alexandre chama Zezinho de filjho. No jantar, Vitor beija Eduarda. Beatriz entra no restaurante e flagra o beijo. Saulo diz para Lopo que não conseguiu habeas-corpus. Miro liga para Diana e diz para ela ter muito cuidado ao voltar para casa.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.