Por Amor
Imagem: Globo/Divulgação

Confira o resumo da semana de 23 a 27 de setembro da novela Por Amor.  

Resumo da novela Por Amor de segunda-feira, dia 23/09/2019 – Capítulo 105

Helena aconselha Eduarda a perdoar Marcelo. Marcelo procura Atílio para desabafar. Natália diz a Trajano que não é certo manter Laura em total isolamento. Leonardo conta a Catarina que torce pelo Fluminense por influência de Atílio. Sirléia aceita hospedar Nestorzinho por alguns dias. Pedro chega à casa de Sirléia e Nestor fica enciumado. Sem que Meg veja, Elvira leva um celular para Laura. Imediatamente, ela liga para Marcelo, que bate o telefone. Branca diz a Milena que não irá a seu casamento. Helena volta para o Rio. Marcelo convence Tadinha a lhe dizer onde Eduarda está.

Resumo da novela Por Amor de terça-feira, dia 24/09/2019 – Capítulo 106

Marcelo vai a Teresópolis e convence Eduarda a ouvi-lo. Laura faz uma corda com lençóis e pede a Natália que a ajude a fugir de casa pela janela. Meg vê a cena e revela a Laura que decidiu levá-la para o exterior. Sirléia fica encantada com Nestorzinho. A pedido de Wilson, Magnólia aconselha Márcia a se casar com ele e depois tentar convencê-lo a ter outro filho. Flávia chega ao estúdio no momento em que Atílio está mostrando um projeto a Helena e fica com ciúme. Denise decide voltar para casa. Laura tenta fazer os pais desistirem de mandá-la para Portugal. Marcelo e Eduarda fazem as pazes.

Resumo da novela Por Amor de quarta-feira, dia 25/09/2019 – Capítulo 107

Eduarda revela a Marcelo que teme perdê-lo para Laura. Elvira aconselha Laura a ser dócil com os pais. Anita diz a César que está disposta a ficar a seu lado mesmo sabendo que ele gosta de Eduarda. Flávia provoca Helena, que quase se descontrola. Atílio planeja fazer uma viagem. Virgínia vai ao shopping com Juliana e vê Rafael passeando com Alex. Fausto manda um bilhete para Branca, pedindo que ela lhe dê notícias de sua família. Branca rasga o bilhete, que Zilá leva para a cozinha. Leonardo pressiona Zilá e ela acaba revelando que foi Branca quem forjou o flagrante para Nando.

Resumo da novela Por Amor de quinta-feira, dia 26/09/2019 – Capítulo 108

Zilá toma coragem e conta a Leonardo tudo o que sabe sobre a armação de Branca e Rose. Marcelo e Eduarda voltam para o Rio. Milena encontra Leonardo chorando, mas ele se recusa a contar à irmã o que houve. Leonardo vai à delegacia e, pelo que Fausto lhe diz, conclui que Zilá disse a verdade. Virgínia reclama que Rafael não a procura há um mês. Eduarda diz a Marcelo que não quer dormir em sua casa e pede que ele a leve para um hotel. Leonardo recrimina Branca pelo que ela fez com Nando. Irritada, a mãe o ameaça com uma tesoura.

Resumo da novela Por Amor de sexta-feira, dia 27/09/2019 – Capítulo 109

Leonardo ameaça entregar Branca à polícia e ela diz que se matará se isso acontecer. Arnaldo e Atílio chegam à mansão e interrompem a briga dos dois. Arnaldo dá um calmante a Branca, que tem uma crise de choro. Atílio aconselha Leonardo a não contar a verdade a ninguém. Orestes bebe e Lídia se zanga. Virgínia conta a Helena que desconfia que Rafael esteja mantendo um caso com outro homem. 

novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Globo.  

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.