Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Ouro Verde de 18 a 23 de novembro de 2019

Resumo da novela Ouro Verde de 18 a 23 de novembro de 2019

Confira o resumo da semana de 18 a 23 de novembro da novela Ouro Verde.  

Resumo da novela Ouro Verde de segunda-feira, dia 18/11/2019 – Capítulo 109

Neném diz a Jorge que pode ver nos búzios o que Miguel e Laurentino andam a tramar. Laurentino faz uma corrida com Bia e acaba por recebê-lo em casa, jantando com ele. Todos se preparam para a festa na gafieira. Com ajuda da mãe, Salvador consegue ficar de pé. Antonio e Jorge voltam a se reencontrar.

Resumo da novela Ouro Verde de terça-feira, dia 19/11/2019 – Capítulo 110

Bia tenta entrar na festa, mas alguém tranca a porta por dentro, deixando-a assustada. Bia e Laurentino estranham o que acontece. Enquanto isso, no interior da gafieira, todos ficam em pânico ao perceberem o sequestro realizado por terroristas. Rashne e outro terrorista fazem Tomás refém e matam um homem, gerando um clima de terror. A polícia e imprensa chegam ao local. Miguel vê as notícias e corre para a gafieira.

Resumo da novela Ouro Verde de quarta-feira, dia 20/11/2019 – Capítulo 111

Jorge se oferece para negociar as exigências dos terroristas com a polícia. As forças especiais chegam e se preparam para invadir o espaço. Bia abraça Jorge, que troca um olhar com Vera, que está abraçada a Miguel. Bia diz a Jorge que o ama, mas este não tira os olhos de Vera. Jorge se surpreende ao ver Laurentino e mostra-se irônico quando Miguel se aproxima deles. Todos regressam as suas casas.

Resumo da novela Ouro Verde de quinta-feira, dia 21/12/2019 – Capítulo 112

Miguel confessa a Vera que a ama como nunca amou ninguém. Bia faz as pazes com Jorge, mas logo se chateiam quando ele lhe diz que não quer ter um filho dela. Tomás surpreende Mónica aos beijos com Otelo. José recrimina-se por ter afastado David da sua vida. Sol surpreende a mãe, Inês, aos beijos com Antônio por duas vezes.

Resumo da novela Ouro Verde de sexta-feira, dia 22/11/2019 – Capítulo 113

Maria Aparecida reafirma a promessa que fez para Salvador melhorar. Lucio e Paula conversam sobre o ataque terrorista na gafieira. Tomás discute com a mãe sobre sua relação com Otelo, melhor amigo de seu pai. Cláudia procura Salvador, que lhe confessa gostar de outra pessoa. Miguel nega qualquer oportunidade a Otelo no banco, expulsando-o dali. Jorge procura Bia.

Resumo da novela Ouro Verde de sábado, dia 23/11/2019 – Capítulo 114

Bia nega estar grávida e manda Jorge embora. Ela conta a Inês que mentiu para Jorge. Antônio e Jorge conversam. Jorge afirma ter quase certeza de que Bia está mesmo grávida. Ele pede para que Antônio tente saber alguma coisa com a ajuda de Inês. Laurentino conta a Miguel como Jorge surgiu no seu caminho há quinze anos, deixando Miguel intrigado. Bia diz a Inês que aquele bebê vai ser só dela e afirma ser capaz de arranjar outro pai para o seu filho.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, a partir das 20h20 logo após o Jornal da Band, pela Band 

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.