Ouro Verde (Logo)
Imagem: Divulgação

Confira o resumo da semana de 03 a 08 de fevereiro da novela Ouro Verde. 

Resumo da novela Ouro Verde de segunda-feira, dia 03/02/2020 – Capítulo 173

Vera diz a Joaquim e a Miguel que precisa da ajuda deles, pois vai fazer queixa contra Jorge por lhe ter sequestrado o filho. Jorge diz a Lúcio que vai intentar uma providência cautelar para garantir a guarda de Henrique. Mônica diz a Tiago que ele tem de convencer Vera a não meter a polícia na confusão. Tiago conta à irmã que Henrique foi levado por Jorge por proteção, mas Vera não acredita e quer vingança.

Resumo da novela Ouro Verde de terça-feira, dia 04/02/2020 – Capítulo 174

Miguel visita Bia e clama inocência de tudo o que ela o acusa, mas Bia diz que ele morreu para ela. Vera vai à procura de Bia e pergunta-lhe se acha que pode roubar seu filho sem que nada lhe aconteça. Vera acusa Bia de ter feito a cabeça de Jorge e fica mais furiosa quando Bia afirma não ter sido assim. Jorge fica sabendo que Neném se sentiu mal e ordena que a levem para o hospital de helicóptero. Mais tarde, Aparecida telefona a Jorge a contar-lhe da doença de Nenem e Jorge chora.

Resumo da novela Ouro Verde de quarta-feira, dia 05/02/2020 – Capítulo 175

A PJ apreende o dinheiro que Rita tinha guardado nos cofres do BBFF. Ao saber disso, Rita guarda o dinheiro que tinha em casa e manda Laurinda desaparecer com os sacos. A PJ revista a casa de Rita e Lúcio quase bate em Miguel. Jorge pergunta a Vera o que quer com Bia. Laurinda fica em choque ao ver os sacos cheios de dinheiro.

Resumo da novela Ouro Verde de quinta-feira, dia 06/02/2020 – Capítulo 176

Lúcio expulsa Miguel do quarto de Rita, continuando a revistá-lo. Rita diz a Miguel que o dinheiro que estava nos sacos está em segurança pois Laurinda levou-o. Vera diz a Jorge que Bia anda a fazer-lhe a cabeça e afirma que Bia a ameaçou na PJ, mas Jorge diz que não vai na conversa dela e manda-a ficar longe de Bia. Esta faz queixa na polícia, mas Joaquim rasga o papel, depois de ser alvo de chantagem de Lúcio. Bia diz a Jorge que não queria contar a ele o que se passou com Vera para não lhe deixar chateado.

Resumo da novela Ouro Verde de sexta-feira, dia 07/02/2020 – Capítulo 177 

Jorge decide viajar para o Brasil por causa de Nenem. Vera expulsa Tiago de casa, que pede ajuda a Jéssica. Bia, em conversa telefónica com Aparecida, fica em choque ao saber que Nenem tem leucemia. Tomás e Catarina decidem começar do zero, com Tomás a dizer que não quer segredos na relação deles. Lúcio pressiona Paula para lhe contar o motivo da chantagem de Joaquim e ela acaba por revelar que foi paga por Miguel para espiar o marido. 

Resumo da novela Ouro Verde de sábado, dia 08/02/2020 – Capítulo 178

José diz à família que vai a casa de Rita, pois, se a PJ invadir a Quinta do Príncipe, ele tem todo o direito de saber como patriarca da família. Jorge está chegando com Edson à fazenda e fala ao celular com Bia, que lhe conta da leucemia de Neném. Rita acorda e grita por Laurinda, mas nem sinal da empregada. Jorge ajuda Neném a sentar-se no alpendre e diz que ela tem de se tratar, mas Neném diz que a hora dela está chegando, pois viu nos búzios que vai morrer no mês seguinte. Escondidas, Aparecida e Weslane ouvem Jorge implorar a Neném para ir com ele para Lisboa para se tratar. Ela acaba aceitando fazer os tratamentos.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, a partir das 20h20 logo após o Jornal da Band, pela Band 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.