Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela O Cravo e a Rosa de 27 de maio a 1º de junho de 2019

Resumo da novela O Cravo e a Rosa de 27 de maio a 1º de junho de 2019

Confira o resumo da semana de 27 de maio a 1º de junho da novela O Cravo e a Rosa.  

Resumo da novela O Cravo e a Rosa de segunda-feira, dia 27/05/2019 – Capítulo 55

Josefa faz exigências aos seqüestradores. Edmundo dita outra carta de amor para Heitor dar a Bianca. Berenice estranha ao saber que Batista está com catapora. Batista manda Cosme deixar roupas para Joana lavar com dinheiro no bolso. Catarina se recusa a lavar as próprias roupas. Os seqüestradores ligam para Cornélio. Catarina entra no carro para fugir da fazenda.

Resumo da novela O Cravo e a Rosa de terça-feira, dia 28/05/2019 – Capítulo 56

Catarina não encontra a chave do carro para fugir. Lindinha promete achar a chave. Bianca fica encantada com a carta de Heitor. Josefa inferniza Rufino. Dinorá pede a Cornélio que pague o resgate. Petruchio proíbe Neca de limpar o quarto de Catarina. Dinorá decide romper com Celso. Fábio posa de grego para Lourdes. Lindinha mente para Joaquim dizendo ter ganho o anel da mãe, que nem conheceu. 

Resumo da novela O Cravo e a Rosa de quarta-feira, dia 29/05/2019 – Capítulo 57

Petruchio flagra Lindinha com a chave do carro na mão. Lindinha revela a Petruchio que iria ajudar Catarina a fugir e acusa Neca de dar comida a Catarina. Joaquim manda um policial assumir as investigações do seqüestro. Lourdes e Fábio se beijam. Joana se preocupa com a saúde de Batista. Bianca decide ver Heitor. O policial pede a Rufino uma prova de que Josefa está viva. Catarina procura sua galinha. 

Resumo da novela O Cravo e a Rosa de quinta-feira, dia 30/05/2019 – Capítulo 58

Petruchio diz a Catarina que há canja para o jantar. Catarina chora, e Petruchio pede perdão. Neca devolve a galinha a Catarina. Rufino envia um brinco de Josefa e pede resgate. Bárbara e Dalva chegam à pensão, mas Candoca e Celso negam que Fábio more lá. Bianca decide visitar Catarina.

Resumo da novela O Cravo e a Rosa de sexta-feira, dia 31/05/2019 – Capítulo 59

Catarina rouba a chave do carro, mas Petruchio a flagra. Petruchio e Catarina se beijam. Calixto os interrompe. Neca serve café para Catarina. Lindinha conta a Petruchio, que demite Neca. Catarina entrega a ela uma jóia e uma carta de recomendação. Cornélio flagra Celso em sua casa com Dinorá.

Resumo da novela O Cravo e a Rosa de sábado dia 25/05/2019 – Capítulo 60

Petruchio readmite Neca e fica com a jóia. Rufino diz a Cornélio que o rapto de Josefa é de verdade. Edmundo mostra a Bianca os mesmos versos que estavam na carta de Heitor. Batista recusa a proposta de Joana de abandonar a vida de caixeiro-viajante. Lindinha se encontra com Joaquim e garante ser a dona do anel. 

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Viva 

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.