Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Minha Vida de 27 de maio a 1º de junho de 2019

Resumo da novela Minha Vida de 27 de maio a 1º de junho de 2019

Confira o resumo da semana de 27 de maio a 1º de junho da novela Minha Vida. 

Resumo da novela Minha Vida de segunda-feira, dia 27/05/2019 – Capítulo 190

Bahar expulsa a Efsun da sua casa e pede para ela nunca mais voltar, não quer mais ver a irmã. Efsun se encontra com o Ismail e o homem diz que não confia na moça. Ates prepara um café da manhã e pede para a Bahar se animar. Ates diz para a Bahar que os problemas dela também são seus.

Resumo da novela Minha Vida de terça-feira, dia 28/05/2019 – Capítulo 191

Hulya se encontra com a Efsun e leva os papéis da renúncia da herança para a ela assinar.  Efsun vai até a mansão e fala para o Mehmet que tentou amar ele como pai e entrega os papéis assinados, Mehmet fica sabendo que a Hulya fez essa maldade.

Resumo da novela Minha Vida de quarta-feira, dia 29/05/2019 – Capítulo 192

Mehmet vai até a casa da Hasret e pede para os dois se juntarem para conversarem com a EfsunEfsun entra no quarto de Beyza e corta os vestidos dela. Ylias pede para a Bahar voltar para casa mas a moça recusa e diz que foi muito clara em sua escolha.

Resumo da novela Minha Vida de quinta-feira, dia 30/05/2019 – Capítulo 193

Ates conversa com a Bahar sobre o amor do Ylias por ela e a moça sabe que ele está tentando a consolar. Mehmet diz para a Sultan que ela pode ficar com a casa dos empregados. Bahar sonha com a Nuran e o Ates acalma a mulher.

Resumo da novela Minha Vida de sexta-feira, dia 31/05/2019 – Capítulo 194

Sultan vai até o quarto da Hulya e a mulher começa a chamar a Beyza. Sakine está com problemas com seu inquilino, pois o homem não paga o aluguel.  Efsun vai até a casa do Ismail e encontra a Bahar e o Ates. Bahar diz para a Efsun que não sente nada pela irmã.

Resumo da novela Minha Vida de sábado dia 01/06/2019 – Capítulo 195

Não informado

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Band 

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.