Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de 13 a 17 de maio de 2019

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de 13 a 17 de maio de 2019

Confira o resumo da semana de 13 a 17 de maio da novela Malhação: Toda Forma de Amar. 

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de segunda-feira, dia 13/05/2019 – Capítulo 20 

Marco garante a Carla que Rita e Jaqueline estarão protegidas pela polícia na identificação ao sequestrador. Anjinha e Cléber se declaram um para o outro. Jaqueline descobre que César não é pai de Irina. Peixoto informa a Camelo e Tatoo que a roda de rap está cancelada. César ameaça Jaqueline, e Vânia defende a filha. Marco se preocupa com Anjinha. Jaqueline se revolta contra César. Raíssa confessa a Thiago, Rita e Carla que está com medo da identificação do sequestrador. Camelo e Serginho conversam com Margarida sobre Zé Carlos. Joaquim se sente mal, e Lígia e Filipe o acodem. Martinha pressiona Filipe. Anjinha conta a Raíssa e Jaqueline que Cléber não sabe que Marco é policial. Beto comenta com Filipe sobre seu interesse por Rita. Rita identifica o cabo Góes como sequestrador de Zé Carlos. 

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de terça-feira, dia 14/05/2019 – Capítulo 21

Marco garante a Rita que cabo Góes não consegue vê-la. Carla discute com Marco. Filipe afirma a Martinha que não quer ir para a Inglaterra com ela. Beto se frustra quando Meg pergunta sobre Guga. Todos se preocupam ao saber que o cabo Góes responderá ao processo em liberdade. Martinha pensa em armar para que Filipe brigue com sua família. Lígia se prepara para viajar para um congresso. Cléber e Tatoo provocam Thiago por causa de Jaqueline. Neide aconselha Carla a diminuir a pressão sobre Raíssa. Rita começa em seu novo emprego. Carla fala mal do desejo de Nanda de ser artista, e Raíssa se incomoda. Max e Regina aconselham Guga. Rita observa Nina, quando é confrontada por Filipe. 

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de quarta-feira, dia 15/05/2019 – Capítulo 22

Rita afirma a Filipe que só deseja ver Nina. Raíssa pensa em uma forma de pedir a autorização de Carla para cantar. Ramila alerta Nanda sobre a proximidade de Raíssa e Camelo. Raíssa mente para Carla. Filipe conversa com Lígia sobre Rita. Anjinha se desespera com a possibilidade de Marco e Cléber se encontrarem. Beto se incomoda com o interesse de Meg por Guga. Thiago pergunta para Cléber sobre o show de Raíssa, sem saber que a irmã se apresentará em um baile funk. Serginho apresenta Guga a Margarida, e Camelo não gosta da presença do menino. Mirtes confunde Cléber com um bandido e alerta Marco. Raíssa é detida no baile funk, por ser menor de idade. Martinha incentiva Filipe a ajudar Rita com sua família. Carla proíbe Raíssa de cantar. Nanda comemora sua apresentação com Camelo. Filipe se aproxima de Rita.

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de quinta-feira, dia 16/05/2019 – Capítulo 23

Filipe permite que Rita pegue Nina em seu colo. Nanda comemora o sucesso de sua apresentação com Camelo. Raíssa sugere que Camelo fale com Neide sobre a roda de rap, e Nanda sente ciúmes. Thiago insinua que Filipe está interessado em Rita. Madureira fala sobre morar com Carla. Marco e Carla implicam um com o outro. Beto afirma que Filipe gosta de Rita. Martinha garante a Meg que fará com que Filipe brigue com sua família. Cléber reclama por não conhecer o pai de Anjinha. Regina surpreende Guga conversando com Serginho. Lara se irrita quando Lígia conta sobre o pedido de Filipe para se aproximar de Rita. Meg questiona Guga sobre a amizade dos dois. Marquinhos desaprova o evento de rap na escola. Rita confronta Filipe.

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de sexta-feira, dia 17/05/2019 – Capítulo 24

Rita avisa a Filipe que não poderá haver nenhum envolvimento entre eles. Lara convence Lígia a desistir da aproximação com Rita, contrariando Filipe. Peixoto observa Anjinha com Cléber e alerta Marco. Neide cancela a permissão para o evento de rap na escola, e Tatoo confronta Marquinhos. Mirtes vê Cléber entrar em seu prédio e diz a Anjinha que o menino é um bandido. Max e Regina acreditam que Guga está namorando Rita, e o menino pede a cumplicidade da amiga. Cléber exige que Anjinha o apresente a seu pai. Meg se incomoda ao ver Guga com Rita. Marquinhos e Camelo se enfrentam na porta da escola. Lígia decide ir à pracinha com Nina e Filipe, e Rita se assusta. 

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Globo.  

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.