Malhação (2008) (logo)
Imagem: Globo/Reprodução

Confira o resumo da semana de 27 a 31 de janeiro de 2020 da novela Malhação (2008).  

Resumo da novela Malhação (2008) de segunda-feira, dia 27/01/2020 – Capítulo 3297

Bodão, Pedro, Raiden e Peralta ficam envergonhados com o flagrante. Isidoro manda todos para a diretoria. Angelina decide assumir o bebê. Orfeu promete a Professora Forte que irá trazer Carlinhos ao colégio. Leonardo, Antonieta, Fortinho e Fortinha decidem montar um fã clube para Carlinhos e ajudar Orfeu a trazê-lo ao colégio. Rita encontra Angelina no colégio. Fortinha convence Carlinhos a dar uma palestra no colégio. Orfeu comemora. Rita explica a Angelina que Félix a ameaçou durante a gravidez e pede uma chance para elas recomeçarem. Angelina segura o choro. Orfeu pensa em uma forma de Professora Forte não perceber que ele e Carlinhos não são amigos. Angelina diz a Rita que nunca deixou de se questionar por que foi abandonada. Fortinha sugere que Orfeu não esteja no colégio durante a palestra de Carlinhos. Domingas decide fazer uma homenagem a Orfeu por trazer Carlinhos ao colégio. Bodão sugere que ele, Raiden, Pedro e Peralta frequentem o clube dos aflitos. Rita pede a Angelina que a aceite como mãe.

Resumo da novela Malhação (2008) de terça-feira, dia 28/01/2020 – Capítulo 3298

Angelina diz a Rita que jamais irá perdoá-la. Carlinhos é ovacionado pelos alunos no colégio. Orfeu finge ser o melhor amigo de Carlinhos, que fica sem entender nada. Professora Forte estranha a frieza de Carlinhos com Orfeu. Béatrice tenta convencer Angelina a procurar o quanto antes o grupo de apoio. Rita conta a Montanhas os motivos que a fizeram abandonar Angelina. Rita explica que se casou na Europa, mas que nunca conseguiu ter filhos. Angelina desabafa com a assistente social. Montanhas promete ajudar Rita a se aproximar de Angelina. Béatrice e Adriano acertam os detalhes sobre a palestra com Carlinhos. Angelina fica impressionada ao saber que Leila irá dar seu bebê para a adoção. Raiden obriga Andréas a terminar com Chiara. Bruno tenta convencer Angelina a entregar o bebê para adoção. 

Resumo da novela Malhação (2008) de quarta-feira, dia 29/01/2020 – Capítulo 3299

Angelina fica em dúvida. Raiden enfrenta Andréas, mas acaba se dando mal. Montanhas pede a Angelina que dê uma chance a Rita. Rita não atende às ligações de Félix. Leila e Lurdinha convidam Angelina para tomar um sorvete. Peralta presenteia Yasmin com flores durante sua apresentação no Cataclisma. Yasmin esnoba Peralta. Peralta se declara para Yasmin, mas é retirado do palco pelos seguranças. Orfeu pede a Carlinhos que finja ser seu amigo para que Professora Forte não desconfie que fora enganada. Carlinhos se recusa a dar um mau exemplo aos alunos. Montanhas deixa Lurdinha dormir em sua casa até encontrar um lugar para morar. Carlinhos desmascara Orfeu na frente de todos. Professora Forte rompe com Orfeu. Carlinhos fica com pena de Orfeu e pede a Professora Forte que o perdoe. Carlinhos descobre que Orfeu é professor de música e o reconhece de sua infância. Leila percebe que sua bolsa estourou.

Resumo da novela Malhação (2008) de quinta-feira, dia 30/01/2020 – Capítulo 3300

Lurdinha e Angelina levam Leila para o hospital. Leila pede a Angelina que entre em contato com o casal que irá adotar seu bebê. Orfeu não se lembra de Carlinhos das aulas de violão. Professora Forte fica admirada com os elogios de Carlinhos a Orfeu. Orfeu pede uma segunda chance a Professora Forte. Leila desiste de dar o seu bebê para adoção. Lurdinha revela a Angelina que decidiu entregar seu bebê aos pais que adotariam o filho de Leila. Angelina fica confusa. Fortinho, Fortinha, Leonardo e Antonieta tentam convencer Professora Forte a perdoar Orfeu. Pedro, Raiden e Peralta se encontram no clube dos aflitos. Bodão os recepciona. Angelina diz a Bruno que decidiu ficar com o bebê. Bruno promete ajudá-la da melhor forma possível. Angelina diz a Montanhas que irá perdoar Rita. Montanhas avisa Angelina que Rita decidiu voltar para a Europa. Angelina vai atrás de Rita no hotel.

Resumo da novela Malhação (2008) de sexta-feira, dia 31/01/2020 – Capítulo 3301

Rita desiste de viajar. Isidoro se recusa a emprestar dinheiro para Caju comprar ração para seu cabrito. Rita fica ansiosa para saber tudo sobre Angelina. Angelina sugere que Rita não se apresse. As duas passam a tarde juntas. Adriano fala com Béatrice sobre a nova professora de teatro, Dona Teresa. Bodão, Pedro, Peralta e Raiden ficam encantados com Teresa. Angelina recusa a ajuda financeira de Rita e decide arrumar uma forma de ganhar dinheiro. Rita convida Angelina para uma tarde de compras. As alunas ficam com ciúmes da atenção que os meninos dão a Teresa. Bodão sugere aos meninos do clube dos aflitos uma estratégia para se aproximar de Teresa. Adriano diz a Caju que não tem como aumentar seu salário e sugere que ele se dedique mais ao emprego. As alunas decidem boicotar a aula de Teresa. Caju decide tomar o posto de Capitão no dormitório. Rita diz a Lúcia que acha melhor ficar no Brasil até resolver seu problema judicial na Suécia. Rita teme que alguém prejudique Angelina. Capitão não entende a atitude de Caju. Débora se incomoda ao ver Angelina cheia de presentes. Rita quer esconder de todos na Suécia a existência de Angelina. 

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pelo Viva.  

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.