Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Malhação (2008) de 09 a 13 de setembro de 2019

Resumo da novela Malhação (2008) de 09 a 13 de setembro de 2019

Confira o resumo da semana de 09 a 13 de setembro da novela Malhação (2008). 

Resumo da novela Malhação (2008) de segunda-feira, dia 09/09/2019 – Capítulo 3196

Félix promete assinar os documentos caso Béatrice faça sua vontade. Débora conta a Yasmin que vai ser melhor do que a banda da galera do dormitório. Débora canta para Yasmin, que finge gostar para agradá-la. Yasmin fica triste por não poder mostrar seu talento no festival. Angelina derruba, sem querer, uma jarra de água em cima de Daisy no almoço beneficente. Conceição tenta ajudar Daisy, mas é humilhada. Angelina apresenta Conceição como sua mãe. As amigas de Daisy começam a cochichar. Glorinha debocha de Daisy por ter uma nora humilde. Angelina revida as piadinhas sobre Conceição. Gustavo chega no meio da confusão. Débora diz a Pedro que está apenas se divertindo e ameaça suspender sua bolsa caso ele insista no namoro. Os dois discutem. Domingas filma tudo. Angelina acha que Gustavo está do lado de Daisy e vai embora chorando. Yasmin fica chateada por não conseguir falar com seus pais. Débora parte para cima de Pedro. Domingas interfere. Bruno cai em cima de Angelina e os dois vão parar na piscina

Resumo da novela Malhação (2008) de terça-feira, dia 10/09/2019 – Capítulo 3197

Angelina culpa Bruno por ter caído na piscina. Gustavo flagra os dois saindo da piscina. Débora implora a Félix para voltar para casa. Gustavo se desculpa com Angelina por ter se metido na briga com Daisy. Peralta revela a Andréas que leva jeito para o balé. Andréas debocha e Peralta avisa que era só uma brincadeira. Adriano apresenta Caju para Isidoro. Félix explica a Débora que precisa ficar com Béatrice para se livrar da confusão da fábrica, já que seu pai é uma pessoa influente. Andréas tenta convencer Gustavo de que Daisy está certa sobre Angelina. Félix empresta dinheiro a Joaquim para resolver seus problemas. Béatrice decide parar de trabalhar. Felipa descobre o talento de Fernandinho para escrever e decide roubar a ideia de Domingas. Bruno não cumprimenta ninguém no dormitório. Angelina desabafa com Conceição. Bruno faz sucesso com as meninas. Débora percebe que Bruno se interessou por Angelina. Felipa joga charme para Fernandinho na tentativa de convencê-lo a fazer um filme com ela. Gustavo e Angelina discutem sobre o namoro. 

Resumo da novela Malhação (2008) de quarta-feira, dia 11/09/2019 – Capítulo 3198

Bruno ignora a galera no dormitório. Gustavo tenta se entender com Angelina. Bruno joga uma bolinha de papel na cabeça dos dois. Gustavo se irrita. Professora Forte finge surpresa ao encontrar Orfeu no restaurante. Orfeu a convida para jantar. Gustavo fica com ciúmes de Bruno. Gisele flagra Peralta entretido no treino de balé. Gustavo e Angelina terminam. Gisele tenta convencer Peralta a dançar com ela no festival e assumir para todos sua vocação para a dança. Daisy avisa Débora que Gustavo terminou com Angelina. Raiden decide montar um encontro perfeito entre Chiara e Andréas para fazê-la feliz. Angelina e Pedro decidem parar de lamentar a vida e dar a volta por cima. Joaquim descobre que todo o dinheiro que foi aplicado em sua conta desapareceu. Joaquim desconfia de Félix. Fernandinho decide participar do festival com Felipa. Béatrice flagra uma ligação de Viviane para Félix. Débora avisa Yasmin que irá montar uma banda e chamar Gustavo para cantar com elas. Orfeu surpreende Professora Forte com um show particular.

Resumo da novela Malhação (2008) de quinta-feira, dia 12/09/2019 – Capítulo 3199 

Félix acusa Béatrice de estar com ciúmes por nada. Orfeu deixa Professora Forte totalmente envolvida só para dizer que eles devem ser apenas amigos. Professora Forte fica furiosa e decide proibir Fortinho e Fortinha de participarem da banda de Orfeu. Fernandinho percebe que Felipa roubou a ideia de Domingas do documentário. Felipa pede que ele não desista de ajudá-la. Peralta sonda Yasmin para saber sua opinião sobre homens que fazem balé. Angelina e Gustavo reatam. Professora Forte entrega a Conceição uma lista com o nome das pessoas que trabalhavam no colégio desde a época de Flora. Bodão e Pedro impedem que Andréas chegue ao local do encontro com Chiara. Raiden explica a Chiara que gostaria de presenteá-la com um encontro com Andréas, mas que se arrependeu. Chiara e Raiden se beijam. Béatrice comunica a Adriano seu desligamento do colégio e pede para executar o hino só por mais uma vez. Eneida avisa Gisele que optou por dividir sua guarda com Raul. Béatrice quer saber por quem Adriano é apaixonado. Angelina convida Bruno para fazer um trabalho de teatro com ela. Gustavo se irrita. 

Resumo da novela Malhação (2008) de sexta-feira, dia 13/09/2019 – Capítulo 3200 

Adriano diz a Béatrice que o colégio é seu grande amor. Angelina explica a Gustavo que convidou Bruno, pois ficou sem dupla. Isidoro se incomoda com o jeito preguiçoso de Caju. Capitão e Dionísia se atrapalham com os comprimidos receitados por Clara Vida. Adriano pede a Orfeu que capriche na execução do hino. Débora fica impressionada com o talento de Yasmin para cantar. Angelina convence Gustavo de que não há motivos para ciúmes. Joaquim avisa Félix que está reunindo provas para acusá-lo de ter roubado seu dinheiro. Béatrice avisa aos alunos que irá deixar o colégio e se emociona com a apresentação do hino. Béatrice dá início ao concurso dos uniformes. Domingas descobre que o material para fazer seu documentário sumiu. Débora diz a Yasmin que ela irá dublar sua voz no festival. Yasmin fica arrasada. Gisele tem uma ideia para Peralta se apresentar no festival sem ser descoberto. Adriano implora a Béatrice que não deixe o colégio. Conceição tem esperanças de encontrar os pais de Angelina na lista entregue por Professora Forte. 

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pelo Viva.  

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.