Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Malhação (2007) de 27 a 31 de maio de 2019

Resumo da novela Malhação (2007) de 27 a 31 de maio de 2019

Confira o resumo da semana de 27 a 31 de maio da novela Malhação (2007). 

Resumo da novela Malhação (2007) de segunda-feira, dia 27/05/2019 – Capítulo 3121

Vilma (Bia Montez) liga para o Delegado Silva (Lucio Mauro) e mente dizendo que está sendo assediada e manda ele ir para o Casarão. Vivian (Fiorella Mattheis) pega o celular de todos os integrantes do grupo de Marcela (Thaila Ayala). Cecília (Maria Eduarda Machado) se insinua para Breno (Eduardo Gil) com a intenção de fazer ciúmes em Edu (Gabriel Wainer). Os meninos da República ensaiam a coreografia dos Bombons Boys, para ajudar Vilma no plano contra Maria Pia (Jacqueline Laurence). Goiaba (João Vítor Silva) chega no Sarau e Jorginho (Juliano Lessa) e Florinha (Tamara Ribeiro) contam que inscreveram ele no concurso. Goiaba desiste de tocar bateria na apresentação e se apresenta como dançarino. Os grupos do intercâmbio fazem as provas. Enquanto os professores estão corrigindo as provas, Adriano (Daniel Boaventura) recebe uma denúncia de que Marcela enviou as respostas para o celular dos alunos. Adriano conta para Marcela a denúncia que recebeu contra ela. Marcela entrega o celular para Adriano ver que ela não enviou as respostas, mas é surpreendida.

Resumo da novela Malhação (2007) de terça-feira, dia 28/05/2019 – Capítulo 3122

Marcela (Thaila Ayala) diz a Adriano (Daniel Boaventura) que ela não enviou as mensagens de texto. Adriano chama os integrantes do grupo de Marcela e decide eliminar eles da competição. Os Bombons Boys dançam na despedida de viúva de Maria Pia (Jacqueline Laurence). Vilma (Bia Montez) chega e leva Delegado Silva (Lucio Mauro) para o local da despedida.  Edu (Gabriel Wainer) ouve Breno (Eduardo Gil) dizer que vai ficar com Cecília (Maria Eduarda Machado) no clube. Delegado Silva vê Maria Pia no palco com os Bombons Boys e termina tudo com ela.  Fábio (Ricardo Tozzi) fala para Marcela que Vivian pode ter sabotado ela. Breno agarra Cecília a força, Edu chega na hora e defende ela.  Cleiton (Fabricio Santiago), Clara (Giselle Batista) e Tuca (Karen Junqueira) descobrem que Vivian armou para Marcela. Vilma pede o Delegado Silva em casamento. Cecília diz para Edu que tentou mudar porque o perdeu ele e se declara. Cleiton conta para Marcela o que descobriu e ela vai até a casa de Vivian. 

Resumo da novela Malhação (2007) de quarta-feira, dia 29/05/2019 – Capítulo 3123

Marcela (Thaila Ayala) diz a Vivian (Fiorella Mattheis) que sabe que ela mandou a cola pelo celular. Delegado Silva (Lucio Mauro) aceita casar com Vilma (Bia Montez). Marcela continua acusando Vivian na frente dos avós dela. Edu (Gabriel Wainer) fala para Francesca (Fernanda de Freitas) que está confuso sobre seus sentimentos e pede um tempo. Tarcísio Pereira (Elias Gleizer) se despede das filhas Tatá (Bianca Byington) e Alaíde (Soraya Ravenle) e da família e volta para a fazenda. Vilma marca a data do casamento. Adriano (Daniel Boaventura) anuncia para os alunos um concurso de vídeo. Jaguar (Bruno Udovic) convida Edu para participar do concurso, mas ele diz que não está com cabeça. Edu motiva Jaguar a liderar o projeto. Vivian confessa para Marcela que ela sabotou o grupo dela. As duas rolam no chão brigando.

Resumo da novela Malhação (2007) de quinta-feira, dia 30/05/2019 – Capítulo 3124 

André (Rômulo Neto) e o professor separam a briga de Marcela (Thaila Ayala) e Vivian (Fiorella Mattheis). Aurélia (Karla Nogueira) chama Adriano (Daniel Boaventura). Adriano suspende Vivian e Marcela. André pergunta como Marcela está e ela conta que foi suspensa. Rafa (Ícaro Silva), Siri (Marcos Pitombo) e Mulambo (Gian Bernini) bolam plano para salvar a festa de casamento de Vilma (Bia Montez) e Delegado Silva (Lucio Mauro). Alaíde (Soraya Ravenle) faz Marcela prometer que vai se afastar de Vivian. Sequela (Ricardo Fogliato) tem uma ideia para o filme. Rafa, Siri e Mulambo conseguem convencer Vilma e o Delegado Silva a deixarem os cuidados do casamento com eles. Bodão e Sequela escolhem Patrick (Guilherme Fernandes) como a estrela do filme. Marcela consegue convencer os alunos do seu grupo que ela não mandou as mensagens.

Resumo da novela Malhação (2007) de sexta-feira, dia 31/05/2019 – Capítulo 3125

Marcela (Thaila Ayala) olha o telefone dos alunos e encontra diversos erros de português. Ela combina de ir com eles ao Múltipla Escolha. Jaguar (Bruno Udovic) conta para as meninas que ele será o diretor do vídeo e que Edu (Gabriel Wainer) não irá participar. André (Rômulo Neto) vê na televisão a notícia de que está tendo uma rebelião no presidio onde o pai dele está. Só Marcinha (Giovanna Ewbank) aceita trabalhar com Jaguar. Marcela mostra para Adriano (Daniel Boaventura) as evidências contra Vivian (Fiorella Mattheis) e Dionísia (Norma Blum) confirma que os erros de português são dela. Raquel (Claudia Ohana) avisa na república que um amigo dela ficará hospedado lá. Dionísia briga com Vivian porque ela sabotou Marcela e exige que ela peça desculpas. Sequela (Ricardo Fogliato), Bodão (Bernardo Mendes) e Patrick (Guilherme Fernandes) gravam o vídeo no Giga e são expulsos. André procura Fábio (Ricardo Tozzi) para pedir ajuda com seu pai.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Viva 

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.