Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Malhação (2007) de 10 a 14 de junho de 2019

Resumo da novela Malhação (2007) de 10 a 14 de junho de 2019

Confira o resumo da semana de 10 a 14 de junho da novela Malhação (2007). 

Resumo da novela Malhação (2007) de segunda-feira, dia 10/06/2019 – Capítulo 3131

Tiago (Guilherme Winter) aconselha Fábio (Ricardo Tozzi) a tomar cuidado no que está se metendo ao investigar Arnaldo (José Rubens Chachá). A galera adora o vídeo de Patrick (Guilherme Fernandes). Marcinha (Giovanna Ewbank) descobre que alguém comeu sua paçoca e desconfia de Tuca (Karen Junqueira). Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) decidem contratar uma psicóloga para Vivian (Fiorella Mattheis). Fábio indica advogado para cuidar do caso de Gabriel (Roberto Frota) e André (Rômulo Neto) decide contar tudo o que sabe. Adriano (Adriano Boaventura) elogia o trabalho de Jaguar (Bruno Udovic) e seleciona o vídeo do rapaz para representar o Múltipla Escolha em concurso. Francesca (Fernanda de Freitas) confessa a Edu (Gabriel Wainer) que voltou a sentir dores na coluna e que está com medo de ir ao médico. Ele acalma a menina e decide acompanhá-la ao médico. Raquel (Claudia Ohana) faz reunião na república para tentarem descobrir quem está roubando a comida, mas todos brigam e ela decide proibir as guloseimas de todos. Fábio confessa a Tiago que ainda não contou para Marcela (Thaila Ayala) que está investigando Arnaldo. Francesca não aparece para ir ao médico. Marcela descobre que Fábio está investigando Arnaldo.

Resumo da novela Malhação (2007) de terça-feira, dia 11/06/2019 – Capítulo 3132

Marcela (Thaila Ayala) se irrita com Fábio (Ricardo Tozzi) e ele insiste que vai investigar Arnaldo (José Rubens Chachá). Vivian (Fiorella Mattheis) é grosseira com os avós e garante que não vai ao psicólogo. Mulambo (Gian Bernini) avisa a galera sobre o casamento de Dona Vilma (Bia Montez). Valério (Antônio Pedro) obriga Vivian a ir ao psicólogo na frente de todos. Clarissa (Michelle Batista) se irrita quando Clara (Giselle Batista) diz que também pretende fazer engenharia. Rosa (Cidinha Milan) avisa que o Padre Jacobina desapareceu. Os meninos decidem procurar o padre com o ogromóvel. Fábio conversa com André (Rômulo Neto) para saber mais sobre o dossiê contra Arnaldo. Tiago (Guilherme Winter) aconselha Fábio a ir até Itabira. Vilma chega na igreja e fica sabendo do sumiço do Padre. Vivian diz a psicóloga que não quer fazer a terapia. Francesca (Fernanda de Freitas) confessa que sentiu medo de ir ao médico e Edu (Gabriel Wainer) a convence de ir. Cecília (Maria Eduarda Machado) observa os dois de longe. Os meninos encontram o Padre. Fábio decide invadir o apartamento de Arnaldo atrás de provas.

Resumo da novela Malhação (2007) de quarta-feira, dia 12/06/2019 – Capítulo 3133

Tiago (Guilherme Winter) não concorda com a ideia de Fábio (Ricardo Tozzi) de invadir apartamento de Arnaldo (José Rubens Chachá). Arnaldo conta para Alaíde (Soraya Ravenle) que será premiado como o executivo de ano por uma revista. Vilma (Bia Montez) chora na porta da igreja, quando o ogromóvel chega trazendo o Padre. João (Java Mayan) liga para Rafa (Ícaro Silva) e conta que vai continuar na Suíça com Priscila (Monique Alfradique). Os meninos ficam tristes ao saberem que o amigo irá trabalhar fora e não voltará mais. Vilma pede que Rafa entre com ela na igreja. Fábio vai à casa de Marcela (Thaila Ayala) e diz que marcou de encontrar com a namorada. Vilma e Silva (Lúcio Mauro) se casam. Alaíde sai de casa e Fábio aproveita para procurar por provas contra Arnaldo. Vilma adora a festa de casamento que seus funcionários planejaram. Adriano (Daniel Boaventura) confessa a Duba (Larissa Bracher) que o Múltipla Escolha está cheio de dívidas e teme seja preciso fechar a escola. Vilma joga o buquê e Marcela pega. André (Rômulo Neto) chama a menina para dançar. Fábio consegue as provas. Vilma descobre que João não vai voltar.

Resumo da novela Malhação (2007) de quinta-feira, dia 13/06/2019 – Capítulo 3134

Fábio (Ricardo Tozzi) e Tiago (Guilherme Winter) observam os documentos. Fábio decide ir atrás de Rosalvo (Chico Expedito). Silva (Lúcio Mauro) avisa Vilma (Bia Montez) que adiou as passagens da lua-de-mel para que ela possa treinar um dos funcionários para comandar o Giga. Fábio procura Rosalvo e pede o dossiê contra Arnaldo (José Rubens Chachá). Alguém come os docinhos de Tuca (Karen Junqueira) e Marcinha (Giovanna Ewbank) e elas decidem fazer uma armadilha. Rosalvo conta a verdade para Fábio e aceita ajudar o advogado no processo de Gabriel (Roberto Frota). Adriano (Daniel Boaventura) conversa com Pasqualete sobre uma possível venda da escola, Aurélia (Karla Nogueira) escuta e conta para Peixotão (Otto Jr.). Edu (Gabriel Wainer) dá força para Francesca (Fernanda de Freitas). Cecília (Maria Eduarda Machado) vê e fica enciumada. Roleta (Victor Ferreira) avisa Jaguar (Bruno Udovic) sobre inscrição para campeonato de judô. Vilma treina os funcionários e avisa que o melhor será o gerente. Mateus (Klebber Toledo) se machuca durante treino. Fábio conta a Marcela (Thaila Ayala) que Arnaldo enrolou Gabriel e é culpado.

Resumo da novela Malhação (2007) de sexta-feira, dia 14/06/2019 – Capítulo 3135

Marcela (Thaila Ayala) não acredita em Fábio (Ricardo Tozzi). Ele mostra documentos e ela fica arrasada. Marcela foge levando o dossiê. Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle) planejam festa. Fábio procura por Marcela e os sogros estranham o comportamento do advogado. Mateus (Klebber Toledo) decide não ir ao médico, mesmo sentindo muitas dores no braço. A galera começa a fofocar sobre a possível venda da escola. Fábio avisa André (Rômulo Neto) que recuperou o dossiê e que Marcela já sabe da verdade. Vivian (Fiorella Mattheis) se recusa a procurar emprego. André encontra Marcela chorando. Os dois conversam e ele tenta convencê-la a tomar a atitude correta. Clarissa (Michelle Batista) exagera nos estudos e desmaia nos braços de Siri (Marcos Pitombo). A galera da república descobre que Raquel (Claudia Ohana) é sonâmbula e está comendo os doces na madrugada. Marcela conta para a mãe que Arnaldo mentiu e mostra o dossiê. Francesca (Fernanda de Freitas) conta a Edu (Gabriel Wainer) que terá que voltar a usar a cadeira de rodas. Mateus confessa a Jaguar (Bruno Udovic) que ainda está com dor, mas que pretende de participar do campeonato. O oficial de justiça comunica que a república deverá ser demolida. Alaíde e Marcela pressionam Arnaldo a confessar tudo que fez.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Viva 

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.