Resumo da novela Império dia 23/04/2021

Resumo da novela Império dia 23/04/2021

Romário Nicácio abril 22, 2021 Resumo das Novelas

No capítulo da novela Império que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 23 de abril, Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Téo marca um encontro com Maria Marta. Cristina se surpreende com a visita de José Alfredo. Marcão sugere que Cristina peça dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos. Maria Marta manda Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Vicente decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico, e Antônio se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo encontra o álbum de recortes. Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Enrico desiste de demitir Vicente. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.

Próximos capítulos…

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, Cora (Drica Moraes) consegue novamente invadir o escritório de José Alfredo (Alexandre Nero) , só que desta vez o comendador vai dar uma boa lição nela.

O plano de Cora é deixar na sala de José Alfredo o álbum em que juntou todas as informações sobre ele e que diz ter sido feito por Eliane (Malu Galli). Qual não é sua surpresa ao dar de cara com comendador, que decidiu dormir no local de trabalho. Cora tenta fugir, mas Zé vai atrás.

“Volta aqui sua peçonhenta. Volta aqui sua megera. Não adianta correr, não. Está tudo trancado”, diz ele, procurando por Cora. Ao perceber que ela está escondida no armário de limpeza, o comendador a deixa trancada. “Me tira daqui José Alfredo”, implora ela. “Eu estou sufocando”. “Vai sufocar, sufoca com o veneno. Pode estrebuchar, espernear. Vai ficar trancada até de manhã aí.”

Quando volta para sala, ele encontra o álbum que Cora levava jogado no chão e toma coragem para abri-lo.

Érika (Letícia Birkheuer) segue Claudio (José Mayer) e vê o cerimonialista entrando em um edifício. “Será que aqui é o abatedouro dele? ”

Depois que ele vai embora, Érika sonda o porteiro, que entrega o jogo. “No 401 mora o Leonardo. Tem um senhor que vem aqui de vez em quando, o seu Claudio. Ele estava aqui agorinha mesmo. ”

Téo fica logo sabendo e comemora: “Eu sabia que ia te pegar, Cláudio festeiro. Eu ainda não sei como, mas você pode esperar que este babado vai aparecer no meu blog. “

O filho mais novo do comendador decide curtir uma festa com Duda (Josie Pessoa), mas a noite não termina nada bem. João Lucas (Daniel Rocha) é assaltado e, ao enfrentar os bandidos, acaba levando uma surra.

Outros artigos