Resumo da novela Império dia 20/04/2021

Resumo da novela Império dia 20/04/2021

Romário Nicácio abril 19, 2021 Resumo das Novelas

No capítulo da novela Império desta terça-feira, dia 20 de abril, Cristina mente para José Alfredo. Maria Isis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Isis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la. Cora vê Cristina conversando com Vicente. José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.

Nos próximos capítulos…

Nas cenas que vão ao ar a partir de amanhã, Cristina (Leandra Leal) estará em perigo e será Vicente (Rafael Cardoso) quem irá salvá-la.

Desconcertada com tudo o que está acontecendo em sua vida, a jovem anda pelas ruas à noite quando é abordada por dois mal-encarados que tentam atacá-la. Por sorte, Vicente aparece e impede que o pior aconteça. “Larga ela”, ordena o chef aos bandidos, que fogem.

Passado o susto, os dois conversam e Cristina diz que sabe quem ele é. “Você me reconheceu?” , diz Vicente, sem esconder a alegria. “Como não ia reconhecer? Você é meu amigo de infância”. “Achei que você não lembrava mais de mim. 12 anos que a gente não se vê. ”O chef de cozinha conta que já está há uma semana no Rio, e Cristina quer saber porque ele não a procurou. Vicente não tem coragem de dizer que a viu com o namorado e garante que agora estará sempre ao lado dela.

Téo Pereira (Paulo Betti) está perto de descobrir que foi José Pedro (Caio Blat) quem atropelou e matou um homem. Seguindo a ideia de Érika (Letícia Birkheuer), o jornalista solta uma nota em seu blog, mesmo sem provas concretas. O primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) fica desesperado e corre para contar a Maria Marta (Lilia Cabral), que trata de tranquilizar o filho: “Eu acho que você está se estressando à toa. É óbvio que o Téo Pereira não sabe nada sobre o caso.”

Infernizada por Cora (Drica Moraes), que pressiona a sobrinha para revelar a José Alfredo que é sua filha, Cristina vai novamente ao escritório do comendador. Zé a reconhece da primeira vez em que ela esteve por ali e se irrita ao ver a jovem novamente. “Olha a mocinha aqui de novo. É a segunda vez que lhe velho aqui na frente da empresa, só observando. Está procurando o quê? Está querendo o quê, a final?”

Outros artigos