Em 'Império', José Alfredo (Alexandre Nero) revela a Maria Marta (Lilia Cabral) que tem uma amante — Foto: Pedro Curi/Gshow

No capítulo da novela Império que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 16 de abril, José Alfredo se enfurece com a presença de Maria Marta. João Lucas sofre com a demora de sua família para libertá-lo da prisão. Cora convence Eliane a ver o álbum de José Alfredo. Reginaldo repreende Tuane por desobedecer suas ordens. Vicente procura emprego. Lorraine pensa em chantagear Maria Marta. José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante. José Pedro pede para Du depor a favor de João Lucas. Elivaldo decide dormir outra noite no quiosque de sua mãe.

Marcão avisa a Elivaldo que um casal também dormirá em um dos quiosques. Enrico contrata Vicente. Victor pede para dormir com Cristina. O quiosque de Eliane começa a pegar fogo. Maria Marta segue José Alfredo até uma caverna e o vê mexendo em um tesouro. Elivaldo e o casal ficam presos em seus quiosques com o camelódromo em chamas. Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos.

E mais…

Transtornado com a possibilidade de perder a guarda do filho e preocupado com Eliane (Malu Galli), que está cada dia pior, Elivaldo (Rafael Losso) decide dormir no camelódromo. Ele bebe demais e acaba provocando um incêndio no local. Duas pessoas morrem e o irmão de Cristina é preso. “Matei duas pessoas, Cristina. Dois vizinhos. Nossos conhecidos de anos. Morreram por minha culpa”, lamenta ele, quando a irmã vai encontrá-lo na delegacia. “A gente vai resolver isso. A gente está junto. Eu te prometo, meu irmão, eu vou tirar você daqui”, garante Cristina.

Em ‘Império’, Elivaldo (Rafael Losso) é preso e Cristina (Leandra Leal) promete tirar o irmão da cadeia — Foto: Raphael Dias/Gshow

Já no núcleo rico da novela, Maria Marta (Lilia Cabral) vai até o Monte Roraima atrás de José Alfredo (Alexandre Nero). Em princípio o motivo da viagem seria para contar ao marido os problemas dos dois filhos: José Pedro (Caio Blat) atropelou um homem e João Lucas (Daniel Rocha) foi preso. No entanto, o que dondoca quer de verdade, é impedir que o comendador arme um plano com a filha do meio, Maria Clara (Andréia Horta), para ela o suceder na empresa.

Depois de baterem boca, Maria Marta decide que vai voltar a morar no apartamento da família. José Alfredo faz uma revelação à esposa: “E se eu lhe disser que tenho uma amante?”. Confira também o resumo semanal de Império.

É fã de outras novelas como Amores Verdadeiros, Império, Salve-se Quem Puder? Confira nossa página de novelas e fique por dentro das últimas notícias das principais novelas que estão no ar. Acesse também nossa página inicial e veja outras notícias do mundo dos famosos, televisão, cinema e muito mais.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.