Confira o resumo semanal da novela Fatmagul, que vai ao ar de segunda à sábado, a partir das 20h30, na Band.

Resumo da novela Fatmagul – A Força do Amor, sexta-feira dia 01/04/2016 – Capítulo 183

Fatmagül sente enjoos em passeio. Kerim e toda a família fazem uma festa para Fatmagül dentro de um barco. Fatmagül sente enjoos durante o passeio. Mukaddes tenta estragar a festa. Fatmagül ganha presente especial de Kerim.

Resumo da novela Fatmagul – A Força do Amor, sábado dia 02/04/2016 – Capítulo 184

Fatmagül será mãe de uma menina. Kerim pede ajuda a Meryem para cuidar do mal estar de Fatmagül. Emre pede permissão para namorar Esma. Fatmagül conta à jornalista como descobriu que estava grávida. O bebê é uma menina e terá o nome da mãe de Kerim. Rahmi e a família viajam de volta para Ildir. Kerim e Emre se arriscam e salvam o vizinho de um incêndio.

Resumo da novela Fatmagul – A Força do Amor, segunda-feira dia 04/04/2016 – Capítulo 185

Fatmagül narra o julgamento para jornalista. Fatmagül narra o dia do julgamento para a jornalista que está escrevendo o livro. Ela também fala sobre como era a vida no vilarejo antes de tudo acontecer. Fatmagül e Mustafá tinham um relacionamento calmo e inocente. Vários detalhes do passado são revelados: Mestre Gallip (o ferreiro) se correspondia com Fahrettin e dava informações sobre Kerim.

 Resumo da novela Fatmagul – A Força do Amor, terça-feira dia 05/04/2016 – Capítulo 186

Mustafá tinha planos de abandonar Fatmagül. Mais revelações do passado: Munir é o responsável pela intriga entre Resat e seu irmão Rifat. Mustafá tinha planos de viajar e abandonar Fatmagül após o casamento. Mustafá estava na companhia de outras mulheres antes de encontrar Fatmagül no noivado de Selim e Meltem.

Resumo da novela Fatmagul – A Força do Amor, quarta-feira dia 06/04/2016 – Capítulo 187

Fatmagül passa mal durante o julgamento. Fatmagül passa mal durante o julgamento. Selim põe toda a culpa em Erdogan durante o depoimento. Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas. Mukaddes também é considerada culpada. Uma multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum. Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida.

Último capítulo: os agressores de Fatmagül, Selim e Erdogan, são condenados a 18 e 21 anos de prisão, respectivamente, sob a acusação de estupro, agressão física e danos psicológicos, além da tentativa de fuga e distorção do que aconteceu naquela noite. Mukades é condenada a um ano de prisão, mas paga multa e cumpre em liberdade. O pai de Selim, Resat Yasaran, é condenado a sete anos de prisão por destruição e alteração de informações no caso. Pelo apoio à investigação, que permitiu a reabertura do caso, Kerim é absolvido. Fora do tribunal, Fatmagul é aguardada por uma multidão de mulheres para celebrar o resultado.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.