Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Estrela-Guia de 27 a 31 de maio de 2019

Resumo da novela Estrela-Guia de 27 a 31 de maio de 2019

Confira o resumo da semana de 27 a 31 de maio da novela Estrela-Guia. 

Resumo da novela Estrela-Guia de segunda-feira, dia 27/05/2019 – Capítulo 36

Os dois pedem desculpas um ao outro e prometem que vão encontrar uma solução em conjunto. Gisela e Bernardo fogem do posto policial num caminhão de galinhas. Vanessa deixa transparecer que conhece Ignácio, deixando Daphne indignada. Luciana reclama de tudo, mas Maria começa a curtir o barato do pai. Daphne pede que Ignácio leve-a a um lugar isolado e dá-lhe uma surra. Lalá encomenda um jantar japonês. Carlota quer que Zeca vá embora da casa do filho. Daphne vai ao orfanato, distribui presentes e tira muitas fotos. Vanessa suspeita que Gisela e Bernardo foram seqüestrados, após o carro ser encontrado vazio. Gisela banca a esperta, senta na cabine e bebe o que lhe é oferecido pelo motorista. Tony beija a mão de Cristal, deixando-a perturbada. 

Resumo da novela Estrela-Guia de terça-feira, dia 28/05/2019 – Capítulo 37

Su-Sukham conta a Tony que Hanuman e Kalinda doaram Jagatah para a comunidade. Bernardo e Gisela saltam na estrada e não sabem bem para onde ir. Guilherme está esperando Cida para jantar em seu apartamento, mas Lalá combinou a mesma coisa com Santiago. Cristal confessa a Sukhi que acha que está apaixonada por Tony. Lalá rouba alguns papéis da sacola de Santiago, tenta saber mais sobre seu passado, mas ele desconversa. Purunam aconselha Cristal a mostrar seus valores para Tony. Charles é arrogante na audiência e o juiz decide que ele tem que ir a julgamento. Seu advogado se retira do caso. Daphne fica deslumbrada ao ver que saiu na coluna social. Lalá manda Cida procurar uma família no interior de São Paulo. Gisela liga para Charles. Cristal leva Tony para uma caminhada; ele pergunta se ela sabe sobre a doação de Jagatah. 

Resumo da novela Estrela-Guia de quarta-feira, dia 29/05/2019 – Capítulo 38 

Cristal não sabe nada sobre o assunto. Charles gosta de Gisela ter ligado, mas diz para os amigos que ela não vai conseguir nada com ele. Ignácio revela a Vanessa onde Gisela está. Vanessa é arrogante com ele mas depois se arrepende. Lucrécia e Carlota recebem flores de Alaor. Cristal mostra a natureza para Tony e ele se deslumbra. Gisela liga para Priscila para avisar que está bem. Tony sugere a Purunam que a comunidade se mude para o Rio. O líder concorda, mas Su-Sukham acha que isto matará o ideal deles. Cristal agradece a Tony. A comunidade distribui brinquedos e roupas a pessoas carentes. Mauro fica pasmo ao saber da mudança. Gisela liga para a mãe. Cristal se emociona ao ouvir Tony dizer que precisa tê-la junto dele para sempre.

Resumo da novela Estrela-Guia de quinta-feira, dia 30/05/2019 – Capítulo 39 

Tony e Cristal começam a se envolver, mas ele se afasta, e ela fica triste. Su-Sukham decide que sua missão é não deixar o ideal de Jagatah morrer. Felício convida André para fazer o projeto que acomodará a comunidade Arco da Aliança no terreno de Vargem Grande. Luciana fica muito preocupada. Daphne dá uma entrevista na produtora. Elesbão e Cida começam a se paquerar. Alaor convida Lucrécia e Carlota para almoçar no mesmo dia, em horários diferentes. Santiago avisa que vai embora do Rio. Lalá impressiona Guilherme ao afirmar que ele é a salvação da produtora. Gisela vai até a fazenda de Charles encontrá-lo. Quando chega o vê em uma festa com outra menina e parte para a briga.

Resumo da novela Estrela-Guia de sexta-feira, dia 31/05/2019 – Capítulo 40 

Carlos Charles humilha Gisela. Daphne tenta agarrar Ignácio, mas ele se esquiva. Carlota é arrogante com Zeca, deixando-o muito triste. Bernardo consola Gisela e eles vão para uma pensão. Tony está preocupado com a mudança da comunidade, mas Purunam revela que isso tinha que acontecer. Daniel encontra um bilhete de despedida de Zeca. Os membros da comunidade se preparam para ir para o Rio. Daniel e Castorina vão atrás de Zeca e ela decide arrumar a casa do malabarista. Daphne avisa a Ignácio que se ele não fizer o que ela manda, não vai ver o dinheiro da mina de esmeraldas. Santiago recusa o contrato que Guilherme e Lalá lhe oferecem. Su-sukham fica pensativa ao saber que Cristal tem algum dinheiro aplicado. Carlos Charles vai atrás de Gisela na pensão e fica com ciúmes ao ver Bernardo.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Viva 

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.