Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Estrela-Guia de 10 a 14 de junho de 2019

Resumo da novela Estrela-Guia de 10 a 14 de junho de 2019

Confira o resumo da semana de 10 a 14 de junho da novela Estrela-Guia.  

Resumo da novela Estrela-Guia de segunda-feira, dia 10/06/2019 – Capítulo 46

Daniel chora arrasado. Carlota manda Alaor embora. Quando ele sai, comemora o futuro casamento com o milionário. Gisela dá de cara com Charles na sua casa. Cristal aceita almoçar com Guilherme. O padrinho chantageia e avisa que vai ao médico com Purunam e Cristal decide ir junto. Carlos e Gisela se beijam e ele afirma querer ser o primeiro homem da vida dela. Cristal acusa Tony de estar se casando por dinheiro, ele nega e quase confessa o seu amor por ela. Daniel pede que Cristal fique, e ela concorda. André quer que a festa de aniversário de Maria seja ecológica. Alaor tenta beijar Lucrécia, mas Bão interrompe e ela escapa. Vanessa aconselha Cristal a ir embora. Santiago conta a sua história para Purunam. Gisela fica arrasada quando Vanessa comunica que vai se casar com Tony.

Resumo da novela Estrela-Guia de terça-feira, dia 11/06/2019 – Capítulo 47

Santiago revela que amava uma namorada, que morreu, sem que ele pudesse salvá-la, e que por isso tornou-se um viajante sem rumo. Carlota e Lucrécia descobrem que ambas foram assediadas por Alaor. Luciana se irrita com Su-Sukham que faz sanduíche e suco para André. Ele adora. Sukhi se decepciona porque Santiago diz querer ficar sozinho, mas alguns minutos depois sai com Gisela. Purunam avisa que tem só anemia e precisa descansar uns dias. Zeca vibra com a roupa nova que ganha de Castorina e Daniel. Começa a festa e Luciana fica no maior estresse. O show de malabarismo é um sucesso. Guilherme propõe que Cristal seja cantora e ela aceita. Tony se irrita com a presença dele em sua casa. Um pesadelo faz com que Cristal acorde aos prantos. Tony a abraça e ela pergunta se ele a ama. Um beijo é a resposta.

Resumo da novela Estrela-Guia de quarta-feira, dia 12/06/2019 – Capítulo 48

Cristal pede que Tony nunca mais vá embora e se aconchega no corpo dele. Ignácio se assusta ao saber do casamento de Vanessa. Daphne o manda trazer muitas pedras. Santiago massageia Gisela, que libera as tensões. Sukhi olha de longe e fica arrasada. Tony deixa um bilhete para Cristal dizendo que não tem o direito de amá-la. Carlos Charles bate na casa de Vanessa, que pergunta por Ignácio. Tony, completamente bêbado, dorme no terreno da comunidade. Cristal lê o bilhete e fica muito triste. Su-Sukham assume a liderança da comunidade. Santiago encontra Tony. Vanessa recebe uma garrafa de champanhe e um bilhete de Ignácio. Eles se encontram e ele entrega a Vanessa um pacote de esmeraldas e a pede em casamento. Purunam entrega a Tony um documento assinado por Kalinda e Hanuman dando consentimento para o casamento de Cristal e Tony.

Resumo da novela Estrela-Guia de quinta-feira, dia 13/06/2019 – Capítulo 49

Tony lê o documento, no qual Kalinda autoriza o casamento de Cristal com seu tutor, caso os dois assim o desejem. Vanessa desdenha do anel de esmeraldas que Ignácio lhe dá e garante que jamais se casaria com ele, um grosseirão, mas, mesmo assim, rola na areia com ele. Carlos pede um carro novo para o pai, que lhe dá uma bronca. Carlota e Letícia recebem o juiz de paz e os convidados na porta. Dominique dá uma alfinetada na anfitriã. A turma jovem consegue penetrar na festa. Lalá e Guilherme quase são barrados. Gisela encontra-se com Carlos, que bêbado, resolve roubar um carro de uma concessionária. Vanessa chega toda desarrumada. Cristal resolve passear na praia. Tony liga para a mãe e todos ouvem pelo viva voz que ele não vai se casar mais. Na praia, declara seu amor por Cristal e pede-a em casamento.

Resumo da novela Estrela-Guia de sexta-feira, dia 14/06/2019 – Capítulo 50 

Carlos Charles chega na festa arrumando uma briga e a confusão é geral. Daniel comemora o fim do casamento. Vanessa destrói o telefone. A polícia chega; Carlos e Gisela fogem. Tony e Cristal combinam o casamento e falam de amor. Vanessa expulsa todos e jura se vingar. Um acidente acontece: Carlos e Gisela acabam no hospital. O policial avisa a Daphne que o filho vai ser preso. Vanessa bebe sozinha e manda os músicos continuarem a tocar.  Bernardo leva Sukhi na comunidade e os dois se dão muito bem. Santiago fica aflito ao saber que Gisela sofreu um acidente. Carlos assume toda a culpa e liberam Gisela. Alaor descobre tudo, até o processo em Brasília. Ignácio tenta avisar Vanessa do acidente, mas ela, bêbada, o agarra. Mauro se choca ao perceber que Tony e Cristal estão juntos.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Viva 

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.