Confira o resumo da semana de 24 a 28 de fevereiro, de 2020, da novela Cúmplices de um Resgate. 

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 24/02/2020 – Capítulo 295 

Isabela revela a verdade para Téo, a começar por dizer que Antonela, na verdade, é Marina e que ela sabe de tudo. Téo promete guardar segredo e diz que quer ver Manuela. Isabela fica chateada ao ouvir Téo dizer que faria qualquer coisa por Manuela, até mesmo colocar sua vida em risco. Ofélio e Marina se entendem. Téo e Isabela decidem faltar na aula para irem até a cidade ver Manuela, em segredo. A garota pergunta se ele continuará ser seu amigo mesmo sabendo da verdade. Téo diz que no fundo sempre soube a verdade. O garoto abraça Isabela e conta que lhe acha tão especial quanto seus melhores amigos. Regina vai até o condomínio aonde mora os irmãos Vaz para falar com Flora.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 25/02/2020 – Capítulo 296 

As crianças conseguem fazer com que ela vá embora. Frederico presenteia Taísa com um vestido. A assistente, que é apaixonada por ele, fica feliz. Frederico aproveita para abraçar Taísa enquanto mostra o caimento que a roupa terá na cintura dela. O estilista faz tudo para irritar Lurdinha, por quem é apaixonado e que está olhando a situação. Lurdinha fica enciumada e sai da sala. Na sequência, Frederico trata com desdém Taísa. Meire se arruma para conhecer um novo pretendente que Dinho conseguiu, mas se trata de um homem muito idoso, que fica falando de sua falecida esposa, o que irrita Meire. Clara vê Luiz sair à noite e se pergunta aonde foi o esposo. Regina diz para Manuela que Joaquim se declarou para afetá-la e não porque gosta da garota.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 26/02/2020 – Capítulo 297 

Clara pensa que Luiz possui uma amante. Nina vai falar com Fiorina a pedido de Nico para esclarecer o ocorrido sobre Giuseppe. Téo e Isabela embarcam no ônibus para a cidade. Rebeca aconselha Clara a falar com Luiz. Fiorina percebe que cometeu um erro com Giuseppe e vai conversar com o marido. Os dois fazem as pazes. Investigadores da polícia vão até o vilarejo atrás de Joel. 

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 27/02/2020 – Capítulo 298 

Clara decide seguir o marido. Safira dá 10 mil reais para Tomas, mas ele diz que essa quantia não é o suficiente, caso ela queira preservar a carreira dela. Isabela e Téo chegam na gravadora disfarçados e com sotaque caipira. Clara vê Luiz com Flora no celeiro e acha que realmente o marido está lhe traindo. Otávio promove um encontro criativo para impressionar Rebeca. Omar diz para o pai que investigadores estão no vilarejo atrás dele. 

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 28/02/2020 – Capítulo 299 

Regina descobre que Priscila é na verdade filha de Geraldo. Dinho leva um novo pretendente para namorar com Meire. A síndica gosta do homem, porém ele é alérgico a gatos e vai embora ao ver Bartolomeu. Isabela e Téo conversam com Manuela e os cúmplices no estúdio da gravadora. Priscila chega e acha estranho a falsa dupla sertaneja. Clara diz para Mateus que acha que Luiz está lhe traindo e por isso deve se separar. Regina tira satisfação com o irmão sobre nunca ter lhe contado sobre Priscila. Geraldo fica espantado com a descoberta da irmã. Téo e Isabela voltam da cidade. Omar vê e conta para os pais deles que os dois cabularam aula. Rebeca discute com ‘Manuela’ e a coloca de castigo. O mesmo acontece com Téo. Alícia impõe limites para o celular e tablet dos filhos. Dinho repete que Meire precisa de um marido e a deixa furiosa. Ofélio diz que Sandro precisa mostrar dotes artísticos para tentar conquistar Laura.

A novela vai ao ar de segunda a sexta, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pelo SBT.  

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.