Resumo da novela Caminho das Índias, quarta-feira dia 27/01/2016 – Capítulo 133

Opash se encontra com Bahuan e avisa que não vai permitir que ele atrapalhe o casamento de Raj. Surya provoca Maya. Indira devolve Maya para sua família e diz que a nora deve ficar uns dias com a mãe. Gopal combina com Raul de ir ao Brasil denunciar Yvone e resgatar parte do dinheiro roubado, para ser dividido entre os dois. Silvia convida Yvone para o casamento de Cadore. Júlia não é aceita pela turma de Beca, pois uma das meninas diz que ela ainda não comprovou sua emancipação. Rute avisa a Berê que está grávida. Yvone aparece na capela e chama a atenção de Ramiro.

Ramiro olha para Yvone com interesse e tenta se aproximar, mas Melissa interrompe. Shankar encontra com Laksmi no templo e insiste para que ela lhe conte o segredo que guarda sobre o passado. Pandit avista Laksmi no templo, mas ela despista o sacerdote. Puja conta a Shankar que foi escolhida como candidata a representante dos intocáveis.

Kochi aconselha Maya a fazer o que Surya deseja, fingindo boa vontade. Suellen percebe o plano que Castanho armou com Marcelo para levá-la à clínica e decide não se casar. Júlia cumprimenta Cadore na porta da igreja e diz que não poderá assistir a seu casamento, por não suportar a presença de Ramiro. Yvone liga para Mike, insinuando que Nanda pode ser seu próximo alvo. Castanho conta a Cadore que Suellen desistiu de casar.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.