Avenida Brasil
Imagem: Globo/Divulgação

Confira o resumo da semana de 13 a 18 de janeiro da novela Avenida Brasil.  

Resumo da novela Avenida Brasil de segunda-feira, dia 13/01/2020 – Capítulo 73

Nina consegue enganar Max. Carminha pede para Nina depor contra Rita. Tufão decide vender a sua parte na sociedade para Monalisa. Janaína coloca Max contra a parede. Lúcio pega dinheiro de Bernadete. Iran flagra Olenka e Silas se beijando. Darkson fica chateado com o desprezo de Tessália. Jorginho chama Iran para dividir o apartamento com ele. Dolores suspeita de que Roni tenha ido atrás de Suelen e Diógenes se preocupa. Roni enfrenta Ramón e Suelen se desespera. Cadinho e Alexia pensam em detalhes do casamento. Monalisa e Tufão oficializam o fim da sociedade. Nina convence Max de que conseguirão parte do dinheiro da negociação do salão. Bernadete prende Lúcio. Leandro leva Diógenes à casa de Ramón. Max tenta reconquistar Ivana. Tufão fala para Leleco que manterá em segredo o amor que sente por Nina. Jorginho diz a Nina que aceita ficar com ela sem pressioná-la.

Resumo da novela Avenida Brasil de terça-feira, dia 14/01/2020 – Capítulo 74 

Leleco tenta encorajar Tufão a se declarar para Nina. Suelen avisa a Diógenes que Ramón está com Roni. Nina pede para Jorginho afirmar para Carminha que não voltou a namorar com Rita. Max tenta falar com Ivana sobre negócios, mas ela não dá atenção. Jorginho sai apressado do quarto de Nina. Carminha combina de se encontrar com Max. Monalisa fala que quer reatar com Silas e Olenka se preocupa. Suelen protege Roni e acaba ferida. Nina consola Janaína e diz que a ajudará a tirar Lúcio da cadeia. Monalisa muda o visual de Ivana. Lúcio pede outra chance para Janaína. Nilo suspeita de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Nina deixa Jorginho esperando e vai atrás de Max.

Resumo da novela Avenida Brasil de quarta-feira, dia 15/01/2020 – Capítulo 75 

Nina leva Max a uma churrascaria e Carminha se enfurece com a demora de seu amante. Jorginho decide sair com Iran. Tufão se irrita quando Zezé diz que Nina saiu com o namorado. Carminha não acredita na história que Max conta ao chegar em casa machucado. Nina procura Jorginho. Nina chega à mansão e Tufão decide conversar com ela. Lúcio tenta convencer Janaína de que mudará o seu comportamento. Diógenes fica admirado com o empenho de Roni para ajudar Suelen. Beverly comenta, diante de Monalisa, que Olenka está namorando. Darkson, apaixonado, observa Tessália. Carminha fala mal de Rita para Débora. Cadinho resolve acampar em sua despedida de solteiro. Olenka se encontra com Silas. Carminha descobre que Nilo está morando em um flat em Copacabana. A pedido de Carminha, Tufão questiona Jorginho sobre Rita.

Resumo da novela Avenida Brasil de quinta-feira, dia 16/01/2020 – Capítulo 76 

Jorginho conta a sua história com Rita e pede para Tufão mentir para a mãe. Carminha pede para Nina ajudá-la a invadir o perfil de Jorginho em uma rede social. Lúcio ameaça Max para conseguir um emprego. Jorginho flagra Max saindo do quarto de Nina. Tufão repreende Carminha por querer controlar a vida de Jorginho. Ivana fala para Carminha que acredita que Max esteja tendo um caso com outra mulher. Nina agradece Débora por não tê-la denunciado para Caminha. Verônica descobre onde Cadinho estará em sua despedida de solteiro. Leleco arma para Tessália passar a noite sozinha com Darkson. Monalisa fica frustrada por Iran não querer sair com ela. Max se recusa a ajudar Carminha. Carminha encontra Nilo. Monalisa desconfia de que Silas esteja namorando. Tufão confessa a Nina que atropelou Genésio. Carminha pergunta se Jorginho reatou com Rita.

Resumo da novela Avenida Brasil de sexta-feira, dia 17/01/2020 – Capítulo 77 

 Não informado

A novela vai ao ar de segunda a sexta, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Globo.  

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.